terça-feira, 30 de abril de 2013

REPÓRTERES DA GLOBO GRAVAM SÉRIE PARA O FANTÁSTICO EM SANTARÉM

O casal de jornalistas da Rede Globo, Sônia Bridi (repórter) e Paulo Zero (repórter cinematográfico) estiveram de passagem por Santarém, oeste do Pará, neste final de semana. A equipe viajou pela Rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163) para gravar parte da série do quadro ‘Quem Paga é Você’, do Fantástico. A série trata da infraestrutura nos transportes em todo o País.

A equipe chegou no último domingo (28) a Santarém e seguiu direto para Itaituba. Ontem (29), os jornalistas retornaram para Santarém e daqui seguiram para o Rio de Janeiro. 

A viagem contou com o apoio da TV Tapajós, afiliada à Rede Globo no oeste do Pará.

Notapajós

APÓS APLICAR ANESTESIA GERAL, MÉDICO FAZ SEXO COM PACIENTE E CÂMERA FLAGRA TUDO. VEJA AS FOTOS

Quando você for se submeter a algum tipo de anestesia, cuidado. Certifique-se de que não ficará sozinha (ou sozinho) e garanta que haja sempre alguém com você.

Veio à tona um caso que ocorreu em 19 de março de 2012, o médico anestesista Dr. Pan, do Hospital de Saúde Materna e Infantil na cidade de Xiamen (China) procedeu à cirurgia laparoscópica em uma paciente. Ocorre que, momentos antes de adentrar ao centro cirúrgico, a paciente foi abusada sexualmente pelo médico, que a estuprou enquando estava totalmente anestesiada. Além manter relações sexuais com a paciente, ainda a beijou na boca.

Não foi a primeira vez que o médico se envolveu neste tipo de situação. Em 2002 ele já havia sido preso por abuso sexual.

Veja as fotos:





Fonte: Portal do Holanda

CHIFRE NA TV: DÉBORAH SECO CHIFROU E TROCOU O JOGADOR ROGER POR GAROTÃO DE POTO VELHO

Caboclo de Porto Velho papou a Déborah Seco 

Parece que o motivo para a separação de Déborah Secco e Roger Flores não tenha sido apenas pelas grandes diferenças de personalidade entre os dois, mas sim um "novo alguém" para a atriz. Para a revista 'Contigo!', Déborah explicou que Roger andou aprontando enquanto os dois eram casados, e por isso ela terminou a relação.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, a atriz teria um caso com o cantor Allyson Castro, filho de um empresário do ramo de hotelaria e entretenimento, dono de casas noturnas em Porto Velho, Rondônia. 

De acordo com a publicação, Déborah já conheceu a família do rapaz, incluindo a sua mãe, que está internada em um hospital.

Fonte: Portal do Holanda

NÉLIO AGUIAR ASSINA SUA FILIAÇÃO NO DEM

Nélio Aguiar discursa pela primeira vez 
como filiado do DEM

Aconteceu na segunda-feira à tarde, no plenário da Câmara Municipal de Santarém, o Ato de Filiação Partidária do Partido Democratas, com a presença do deputado federal Onix Lorenzane, secretário da Executiva Nacional do DEM; deputado federal Lira Maia, presidente do DEM no Pará; prefeitos e vereadores de vários municípios.

Na ocasião, o deputado estadual Nélio Aguiar e o vereador Marcílio Cabral, que pertenciam ao extinto PMN e eram o alvo das atenções, agora fazem parte do DEM.

O plenário da Câmara ficou lotado, sendo que aproveitando a oportunidade, mas de 200 novos filiados aderiram a legenda partidária.

Além da presença do presidente da Câmara, vereador Henderson Pinto, estavam participando do ato o vereador Paulo Gasolina, líder do Democratas na Câmara; e o prefeito Alexandre Von, que discursou para os presentes.

O Deputado Nélio Aguiar entra no DEM com a promessa que terá apoio irrestrito à sua reeleição e, para não ser punido por infidelidade partidária, vai aproveitar a “janela” constitucional aberta com a criação do MD (Mobilização Democrática), nascido da fusão do PMN e PPS, para emplacar a sua 4ª filiação partidária.

Fonte: Blog do Elias Junior

SINE OFERTA VAGAS DE EMPREGO PARA REFORMA DO ESTÁDIO COLOSSO DO TAPAJÓS EM SANTARÉM

O Sistema Nacional de Emprego de Santarém (SINE) seleciona pessoas para trabalhar na reforma do estádio Colosso do Tapajós. O processo está sendo realizado por etapas. O prazo da primeira encerrou no dia 26 de abril. “Agora nós estamos aguardando as contratações dos candidatos que já foram encaminhados”, completou a coordenadora do SINE, Juliana Gama.

A segunda etapa deverá ser realizada no mês de maio. O Consórcio União Paraense, grupo responsável pela obra no estádio ainda não divulgou as novas áreas de emprego.

Os interessados a uma vaga, devem possuir cadastro no SINE, localizado na rua Galdino Veloso, ou se dirigir a Estação Cidadania na avenida Rui Barbosa e apresentar os seguintes documentos:

• Carteira de identidade;
• CPF;
• Comprovante de residência;
• Carteira de trabalho

Reforma no Colosso do Tapajós

O estádio Colosso do Tapajós será totalmente reformado. A obra custará mais de R$ 20 milhões. Entre as adaptações está o aumento da capacidade. Atualmente, o estádio comporta 12 mil torcedores. O projeto de ampliação prevê que o local possa receber 25 mil pessoas.

Além de duas novas arquibancadas, o estádio terá novas cabines de imprensa, elevador e gramado serão trocados, obedecendo às normas da Fifa.

Notapajós

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PASTOR EVANGÉLICO É PRESO POR ESTUPRAR CUNHADA EM BELÉM

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), cumpriu nesta segunda-feira (29) o mandado de prisão contra o pastor evangélico Edivaldo Santano Evangelista, acusado de abusar sexualmente da própria cunhada. O crime aconteceu em 2007. Na época, a polícia abriu inquérito para apurar o caso e chegou a prender Edivaldo. Ele foi julgado e condenado à nove anos de reclusão em regime fechado, mas conseguiu o direto de recorrer da decisão em liberdade.

Durante a manhã de hoje, o Tribunal de Justiça do Pará decidiu por manter a condenação do pastor. Ele foi encontrado na casa dele, próximo à igreja onde pregava, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua (PA). Ele irá cumprir a pena no presídio de Americano, no município de Santa Izabel do Pará.

DOL

JOAQUIM HAMAD DESABAFA: VOU DESMASCARAR UM VEREADOR FILHO DE UMA P... QUE NÃO ACEITA A VERDADE EM SANTARÉM

Tem um Vereador filho de uma P... que não aceita a verdade, o fato dele me bloquear no Face, só vai despertar quem estava adormecido dentro de mim, só quero mandar um recardo pra esse Vereador, vamos estar mais de olho, O OBSERVATÓRIO SOCIAL SANTARENO está ficando pronto, e este vai ser o primeiro a ser investigado pelo Observatório. Quero falar pra esse sujeito DEZ: despreparado, desenformado, desprovido, que vamos informar para população quem ele é. Como santareno, ajudando e contribuindo, dei varias sugestões, como projeto para comprar um caminhão ASPIRADOR DE PÓ, pois o mesmo retira a areia solta do asfalto, isso traria muitos benefícios para cidade, evita acidentes, protege mais o asfalto, evita entupimento dos boeiros e sarjetas, e a cidade fica mais bonita, apenas um caminhão é suficiente, e é mais barato que os assessores desse inútil vereador.

Assim tenho dado varias sugestões para nossa melhoria, pois no lugar de ficar criticando, eu prefiro mostrar a solução.

Joaquim Hamad - Via Facebook

ANDRESSA URACH DESABAFA: "CRISTIANO RONALDO ME COMEU E ME JOGOU NO LIXO"

Periguete de luxo

O affair entre Andressa Urach e o craque português Cristiano Ronaldo ganha mais um capítulo. Chateada com o comunicado publicado pelo jogador, que negou o encontro entre ambos, a vice Miss Bumbum resolveu explanar tudo o que aconteceu entre os dois.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, disse a modelo em entrevista ao site Ego.

Segundo Andressa a amizade entre os dois começou há cerca de um mês através de um jogador do Real Madrid, amigo de ambos, que deu o telefone dela ao atleta.

“Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens. Chegamos a um certo nível de intimidade, tivemos conversas picantes”, contou Urach.

A oportunidade do encontro aconteceu quando a brasileira foi a Espanha divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Discretamente, os dois se encontraram no hotel. “Estava tudo ótimo, ele foi encantador, lindo, cheiroso. Ficamos juntos por cerca de duas horas. Até que o diretor ligou dizendo que a imprensa havia cercado o hotel. Ele surtou”, declarou ao Ego.

Chateada, Andressa resolveu ir embora, quando foi surpreendida por seguranças e levada de volta para o hotel. “Cristiano me mandou mensagem dizendo para eu voltar para o quarto porque ele queria falar comigo. Quando cheguei no quarto, só encontrei seguranças. Fiquei trancada por duas horas. Depois três seguranças me escoltaram até uma caminhonete branca e me levaram pro meu hotel”.

“Eu não tenho medo dele. Tenho provas. Não queria que tudo tivesse tomado esta proporção. Mas nenhuma mulher merece passar por essa situação. Independente de eu ser Miss Bumbum, eu sou mulher e mereço respeito”, completou Urach.

Abaixo, Andressa mostra parte da conversa que teve com Cristiano Ronaldo no Whatsapp, aplicativo de bate-papo utilizado em celulares, antes do encontro em Madri.


Fonte: Bocão News

FIM DO MUNDO: IGREJA GAY CONTRATA CASAL DE PASTORAS LÉSBICAS E GOSTOSAS QUE TÊM LOTADO O CULTO

Pastoras se beijando. É o fim do mundo

A Igreja Cristã Contemporânea, famosa por aceitar membros gays e ter pastores gays, adotou uma estratégia que tem chamado a atenção da mídia: contratou duas pastoras lésbicas e consideradas gostosas pelos membros da igreja. Segundo o Pastor Presidente da igreja Wellington Matias, a estratégia tem ajudado a chamar vários heterossexuais para os cultos e contribui para mudar a mentalidade sobre a homossexualidade que passa a ser vista com outros olhos e de forma muito positiva.

Segundo dados apresentados pela própria igreja, antes da contratação das pastoras o número de membros era de 371, agora já são mais de mil e duzentos. Para averiguar o sucesso, nossa equipe de reportagem entrevistou alguns membros da igreja. Jair Inácio de Souza, que se diz heterossexual, revela que passou a frequentar a igreja depois da contratação das novas pastoras: “Os cultos aqui são lindos, na hora da comunhão elas se beijam, é muita bença, é muito fervor!”

Vinícius Antunes

IMAGENS FORTES: VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE EM NOVO PROGRESSO QUE TIROU A VIDA DE DOIS POLICIAIS MILITARES DE SANTARÉM

Fotos dos carros

meu amigo cabo Cota 

fotos dos carros

De acordo com as informações, Marcos retornava da Comunidade Bandeirantes onde acontecia a festa de São Cristóvão, com a família, mulher Claudia Trombetta da Silveira e dois filhos, Vitor de nove anos e Camila de quatro anos. Marcos seguia com destino a cidade de Novo Progresso, dirigindo automóvel Corola placa “OAX 6030”, da cidade de Sinop Mato Grosso, quando colidiu frontalmente com um Fiat Uno placa "KAJ 7912", da cidade de Sinop Mato grosso, dirigido pela sargento da Policia Militar Valdirene Nascimento Jardim, 40 anos, que tinha na companhia o esposo cabo da Policia Militar Cristovam Campos (Cotta), de 39 anos.

Segundo informações, Marcos vinha em alta velocidade e na curva evadiu a pista e bateu de frente com Fiat Uno que não conseguiu desviar.

O cabo Cota mais a Sargento morreram na hora, os dois estavam com destino à Comunidade Bandeirantes.

No Corola vinha o filho (Vitor) do casal de 9 anos, que teve morte instantânea, morreu com a cabeça entrelaçada pelo impacto da batida, a menina Camila de 6 anos fraturou as pernas, a esposa juntamente com a filha e Marcos foram removidos de avião para cidade de Sinop-MT , informações que o estado de saúde da senhora Claudia é considerado grave, já Marcos recebeu alta e passa bem.

O corpo da criança filho do casal, está sendo velado no Pavilhão da Igreja Católica, o corpo do Cabo Cota foi encaminhado para cidade de Santarém-Pa e da Sargenta Valdirene para cidade de Belém-PA, onde tem seus familiares.

A fatalidade chocou os progressenses, por tratar de pessoas conhecidas na cidade e pela brutalidade do acidente.

Todo o desenrolar do acidente foi acompanhado pelo Promotor de Justiça Dr. Adilton, Juiz de direito (foto) José Admilsom Gomes Pereira , Delegado de Policia Civil Dr. Caio e Major da Policia Militar de Novo Progresso.

A "GAROTA DE PROGRAMA" DE 21 ANOS QUE SE FORMOU EM LETRAS E FAZ SUCESSO NA INTERNET

Lola se formou em Letras, mas não quer deixar de ser 
Garota de Programa

Ela tem 21 anos, é recém-formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), exibe em tatuagens pelo corpo frases de Guimarães Rosa e Manuel Bandeira, adotou como pseudônimo um nome que faz referência a um personagem do escritor russo Vladimir Nabokov e assume, sem problemas, ser garota de programa. Gabriela Natália da Silva, ou Lola Benvenutti, mantém um blog em que escreve contos baseados nas experiências com seus clientes e chama a atenção ao tentar quebrar o tabu do sexo. “Sempre gostei de sexo, então tinha um desejo secreto de trabalhar com isso e não há nada mais justo, faço porque gosto”, afirmou em entrevista ao G1.

A realidade de Gabriela sempre foi diferente da vida de uma parcela das garotas de programa que são universitárias e optam por se prostituir para manter as despesas com os estudos. "Tem uma categoria nos sites de acompanhantes que são de universitárias e fazem isso porque fazem faculdade particular e precisam pagar, mas eu nunca precisei disso, sou inteligente, fiz faculdade, optei por isso, qual o problema?", questionou.

Natural de Pirassununga (SP), se mudou para São Carlos para fazer faculdade, mas por temer algum tipo de retaliação resolveu manter sua identidade como prostituta com discrição até concluir o curso. “Fiquei com um pouco de medo de isso reverberar de alguma forma na faculdade, então achei melhor terminar a graduação para colocar o blog no ar”, disse.

O site recebe cerca de duas mil visitas por dia e é nele que Lola posta sua rotina como prostituta. Entretanto, vê diferença entre sua história e o fenômeno Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, ex-prostituta que fez fama na internet e teve sua história publicada em livro e roteirizada em um filme. “Ela teve uma vida diferente da minha, com outras oportunidades”, comentou.

Além de manter seus contos e servir como contato entre seus clientes, que chegam a cinco por dia, o blog serve também para levantar discussão sobre o prazer no sexo. “As pessoas são hipócritas, vivem de sexo, veem vídeo pornográfico, mas não falam porque têm vergonha. Um monte de mulher entra no blog e fala que adoraria fazer o que eu faço, mas não tem coragem; e dos homens escuto as confissões mais loucas e cada vez mais esse tabu do sexo é uma coisa besta”, avaliou.

Barreiras

Apesar da escolha em ser uma profissional do sexo, Gabriela não desistiu de seguir carreira acadêmica ou dar aulas após a conclusão do curso de letras. “Também quero dar aula, mas por hobby, e além disso também tem a questão financeira, porque dando aula hoje você quase não se sustenta”, analisou. “Acho que as duas coisas são difíceis de casar, é muito difícil que uma escola que sabe o que eu faço me permita trabalhar com eles, vou ter que derrubar barreiras”.

Ainda este ano, ela pretende se mudar para São Paulo, onde vai continuar trabalhando como garota de programa e acumulando um mestrado na Universidade de São Paulo (USP). “Cansei um pouco de São Carlos e agora quero outras coisas, tanto que o mestrado para o qual estou estudando é na USP, converso com alguns professores e quero pesquisar na área de prostituição ou fetiche”, considerou.

Esse tipo de assunto, segundo ela, já é seu objeto de estudo desde a adolescência. “Desde os 14 anos estudo o sadomasoquismo, que hoje está ficando mais popularizado com ajuda do livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’, que é marginalizado para quem curte, mas abriu um leque para as pessoas que não conheciam”, explicou.

Interesse pelo sexo

O interesse precoce por sexo começou com uma vontade íntima de deixar de ser virgem, o que considerava ser um ‘fardo’. “Desde os 11 anos queria me livrar desse fardo, mas perdi a virgindade com 13 anos e a primeira vez foi péssima, com um homem de 30 anos que conheci pela internet”, relembrou.

No início, Gabriela ficou em dúvida sobre o prazer causado pelo sexo.“Não fiquei confortável, fiquei um tempo sem fazer pensando em como era possível as pessoas falarem tanto disso, mas aí depois de um tempo eu fui gostando e a percepção mudou”, revelou.

Segundo Gabriela, nunca houve um episódio em sua vida que despertasse um interesse incomum para sexo. “Todo mundo fica me perguntando qual foi o fato que desencadeou isso, eu respondo que nada, meus pais foram ótimos, tive uma ótima educação, entrei na faculdade direto, fiz uma boa universidade e só”, garantiu.

Relação com a família

Como a personagem Tieta, da obra de Jorge Amado, Lola causa alvoroço quando retorna para sua cidade natal, mas a relação com a a família atualmente é estável. “Eu não vou muito pra lá, sinto que toda vez que vou, levanto uma poeira de discórdia e os vizinhos ficam comentando. Minha mãe já desconfiava porque nunca pedia dinheiro para ela e a relação foi muito mais difícil porque ela se importa muito com o que os outros dizem, mas a gente se fala”, disse.

Com o pai, militar da reserva, há uma relação de respeito e separação entre Gabriela e Lola. “Meu pai ficou seis meses sem falar comigo, eu achei que fosse pra vida toda, mas aí teve a minha formatura e ele veio. Na ocasião, disse que a filha dele era a Gabriela, não a outra, deixando bem claro que não compactua com isso. Mas ele ficou do meu lado e acho ele um herói porque não me abandonou”, confessou.

G1

SOBRINHO DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE É O MAIS NOVO MILIONÁRIO DO PARÁ. VEJA COMO ELE AUMENTOU A SUA FORTUNA

Jatene: sobrinho é o mais novo milionário do pedaço. 
E megaporto em Inhangapí 
vai aumentar ainda mais essa fortuna.

Sobrinho do governador Simão Jatene, enriquece a olhos vistos, e comanda o nordeste do Pará. Só por um terreno ele pagou R$ 1 milhão e duas de suas fazendas somam mais de 5 mil hectares. E mais: um investimento de R$ 66 milhões do governo vai valorizar ainda mais as terras do sobrinho do governador. Afinal, de onde vem a fortuna de Eduardo Salles? 

Click aqui e leia a matéria completa

POLÊMICA NO FUTEBOL: JOGADOR BALOTELLI APOSTA A PRÓPRIA NAMORADA COM JOGADORES DO REAL MADRI

Balotelli, polêmico atacante do Milan, disse que deixará a sua namorada Fanny Neguesha dormir com os jogadores do Real Madrid, caso o clube espanhol avance à final da Liga dos Campeões virando o placar contra o Borussia Dortmund.

"Se o Real Madrid virar para cima do Borussia Dortmund, e se classificar para a final da Liga dos Campeões, deixarei minha namorada dormir com todos os jogadores!" Estas foram as palavras de Balotelli, reproduzidas neste domingo pelo diário “AS”.

Na primeira partida, o Borussia Dortmund goleou por 4 a 1. O Real Madrid só se classifica se vencer por 3 a 0 ou por qualquer outro placar a partir de quatro gols de diferença. Mas com esse estímulo, o time espanhol tem tudo pra aplicar uma senhora goleada no time alemão. 

E a Fanny não vai achar isso nada engraçado:

Botar a namorada na roda é sacanagem. Fica quieto Balotelli!

SweetLicious

A IGREJA GAY TA BOMBADA - TÃO QUERENDO CONVENCER JESUS QUE DAR O TOBA É PAI'DÉGUA

EVANGÉLICOS LOTAM PRIMEIRA IGREJA GAY DE SÃO PAULO EM INAUGURAÇÃO DE TEMPLO

Por Rogério Barbosa - Uol

A Igreja Cristã Contemporânea realizou seu primeiro culto em São Paulo na noite deste sábado (27). Fundada em 2006 no Rio de Janeiro, a igreja é conhecida por aceitar gays, celebrar uniões entre pessoas do mesmo sexo e defender que a Bíblia não condena a homossexualidade. O espaço fica no Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

Quando os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio de Souza iniciaram o culto de inauguração do primeiro templo da Igreja Cristã Contemporânea em São Paulo, no Tatuapé, (zona Leste), na noite deste sábado (27), o espaço de 700 metros quadrados estava tão lotado que foi preciso improvisar cadeiras e um telão para que os fiéis pudessem acompanhá-lo.

A Igreja Cristã Contemporânea possui os mesmos rituais de todas as outras: batismos, casamentos, reuniões semanais. Mas se destaca por um motivo especial na pregação da palavra de Deus: ao contrário das igrejas evangélicas tradicionais, dá novas interpretações para trechos bíblicos que as outras costumam usar para condenar a homossexualidade, e prega que "os homossexuais também podem herdar o Reino dos Céus".

Foi o que disse o pastor Marcos Gladstone, que também é fundador da igreja, durante o culto de inauguração da nova sede, ressaltando, também, que a Igreja Cristã Contemporânea não é "exclusivamente homossexual", mas inclusiva -- e não "exclusiva" --, o que os impulsiona a pregar o Evangelho a todas as pessoas, sem preconceitos.

"O comprometimento no acolhimento de homoafetivos acontece pela percepção de que eles são marginalizados e condenados a uma vida de opressão e distanciamento dos planos e propósitos do Senhor pela própria comunidade cristã", explica o pastor Gladstone.

A Igreja Cristã Contemporânea já possui seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais. Agora, inaugura sede em São Paulo com o slogan "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos" e uma programação religiosa aberta ao público que inclui balada gospel, encontro de solteiros e casais e de grupos de apoio à adoção.

"A meta é fundar mais dez igrejas na capital", disse o pastor Gladstone, que já foi seguidor da Igreja Universal do Reino de Deus por quatro anos, até assumir-se homossexual.

Os fiéis da Igreja Cristã Contemporânea são heterossexuais, homossexuais, transexuais; homens de terno e gravata; drag queen's "super produzidas" que assistem ao culto de mãos dadas, se abraçam e profetizam: "a promessa do Pai também vai se realizar na sua vida".

Valder Bastos é ator há mais de 10 anos e interpreta a drag Tchaka na noite da capital paulista. Conhecida como "a rainha das festas", Tchaka --como gosta de ser chamada-- já participou de mais de 4.000 eventos e diversos programas de TV, sempre maquiada e de salto alto, usando peruca; mas esta é a primeira vez em que assiste a um culto "montada".

A travesti Valeska Castelani viajou de Minas Gerais, onde é frequentadora da Igreja Cristã Contemporânea, a São Paulo, especialmente para conhecer o novo templo.

"Vale a pena a viajar tantos quilômetros para estar em um lugar onde não há preconceito", afirma Valeska, que diz ter sofrido discriminações em outras igrejas por conta de sua orientação sexual.

Desconstruindo pré-conceitos

Nas palavras do pastor Gladstone, a Bíblia não condena a homossexualidade, e, sim, os rituais pagãos. Ele defende que algumas traduções do livro sagrado dos cristãos foram feitas de forma "maliciosa", e cita como exemplo o texto de número um do Coríntios, capítulo seis, versículo nova da Bíblia.

"Versões preconceituosas traduziram o trecho como 'Efeminados e sodomitas não herdarão o Reino dos Céus'; porém, o escrito original do grego diz 'Depravados e pessoas de costumes infames não herdarão o Reino dos Céus'", observa.

Outra interpretação bíblica atacada pelo pastor é a de que a cidade de Sodoma teria sido destruída por causa dos homossexuais. Ele explica que a Bíblia relata que os sodomitas queriam abusar sexualmente de anjos que passavam pela cidade; e que Ló (personagem bíblico) chegou a oferecer suas filhas aos abusadores para que estes deixassem os anjos em paz.

De acordo com o pastor, Ló jamais "ofereceria mulheres a um bando de homossexuais abusadores".

"Sodoma cometeu abominação por sua constante hostilidade, segregação e agressão ao ser humano. Trazendo esta questão para os nossos dias, podemos afirmar que o papel 'sodomita' atualmente é desempenhado pelas próprias igrejas homofóbicas, pelo alto grau de rejeição a seres humanos, vidas, enfim, a toda uma comunidade de pessoas que Deus aceitou em amor", concluiu o pastor. 

UOL, em São Paulo

Fonte: Blog do Espalha Brasa

POLICIAIS MILITARES QUE MORRERAM EM ACIDENTE EM NOVO PROGRESSO ERAM DE SANTARÉM

Cabo Cota e Sargento Waldirene

Informações que chegaram a nossa redação foi que na tarde deste Domingo, 28, um gravíssimo acidente aconteceu no Município de Novo Progresso, onde três pessoas morreram, entres as vitimas dois militares que estavam de folga e uma criança. 

Os dois militares que morreram no acidente eram bastante conhecidos, dois policiais, o Cabo Cota (santareno) e a Sgt. Waldirene do Nascimento da PM de Novo Progresso.

O cabo Cota era natural de Santarém, onde sua família reside, ele é filho do detetive Cota, e irmão do Chefe de Segurança do presídio de Cucurunã Jabi Cota.

Que Deus conforte os corações dessas duas famílias.

JK

domingo, 28 de abril de 2013

ACIDENTE GRAVE NA TARDE DESTE DOMINGO (28) MATA TRÊS PESSOAS EM NOVO PROGRESSO

Segundo informações que chegaram a nossa redação foi que na tarde deste Domingo, 28, um gravíssimo acidente aconteceu no Município de Novo Progresso, onde três pessoas morreram, entres as vitimas dois militares que estavam de folga e uma criança. A cidade esta em choque, pois os mortos eram bastante conhecidos, morreram no acidente dois policiais, o Cabo da Cota e a Sgt. Waldirene do Nascimento da PM de NOVO Progresso e uma criança que segundo informações é filho do gerente da empresa ROCK BACK.


Até momento chegou à seguinte informação que o veiculo UNO era conduzido pela Sgt. Valdirene e estava indo a uma festa na comunidade Bandeirante há 15 km de Novo Progresso e em sentido contrario vinha o veiculo Corola que era pilotado pelo Marcos gerente ROCK BACK vindo em uma curva há se chocarem frontalmente.

O que sabemos que a mulher do marcos foi levada as pressas para cidade de SINOP MT com sérios riscos de morte. Estamos apurando todos os fatos e a qualquer momento estaremos atualizando com todas as informações desse grave acidente e quem são os feridos e o estado de saúde de cada um.

BRIGA FEIA EM SANTARÉM: TRABALHADOR PASSA SEIS ANOS PARA CONSTRUIR SUA CASA E DESCOBRE QUE CONSTRUIU POR ENGANO NO TERRENO DO VIZINHO

Conheça o problema vivido por Firmino após realizar o sonho da casa própria

Francisco Firmino Ferreira, 48 anos, de Teresina (Piauí), entrou na Justiça em Santarém para brigar por uma casa que ele mesmo construiu, com muita luta e trabalho, ao longo dos últimos seis anos. Acontece que Firmino construiu a casa, por engano, no terreno do vizinho, achando que era o seu. 

"Comprei um lote de terra, mas me enganei, os lotes eram todos colados, acabei construindo no terreno do vizinho", disse Firmino aos prantos. 

O vizinho, contemplado por engano com a casa, disse que não aceita trocar os terrenos porque o seu é mais valorizado e localizado, disse também que não tem culpa do Firmino ter construído a casa no lugar errado.

Vamos ver no que vai dar.

JK e G17

SECRETÁRIA DE LOGÍSTICA DA SEDUC SÓ FALTOU CHAMAR O DEPUTADO FEDERAL NILSON PINTO DE LADRÃO

O ex-secretário de Educação do Estado, e atual deputado federal Nilson Pinto (PSDB), passou a ser alvo das ingrisilhas que acontecem dentro da própria SEDUCExplica-se, é que durante sua passagem por Santarém, a nova secretária de logística da Secretaria de Educação do Estado, Lucilene Farinha (Lene) não mediu seus comentários (palavras) para criticar Nilson Pinto e outros ex-funcionários da SEDUC, que hoje não fazem parte mais dessa Secretaria.

Segundo a reportagem do HC, a agora todo poderosa da Seduc aproveitou uma rápida reunião para dizer que “Nilson Pinto e o ex-secretário de logística conhecido por Waldomárcio, quando estavam na Seduc, não agiram com seriedade, e que de agora em diante, com ela, as coisas vão andar na Seduc”.

Segundo informações de HC, no momento do cospe fogo de Lene, aqui em Santarém, se encontravam no local a vice-prefeita de Santarém, e irmã do deputado Lira Maia, professora Maria José Maia; a atual diretora da SEDUC, e ainda um empreiteiro e um fiscal da Seduc conhecido por Sandro.

Pior, que a forma como Lene agiu deixou alguns diretores tiriricas, já que sua postura foi colocada em xeque.

O deputado Nilson Pinto e o ex-diretor de logística conhecido por Waldomárcio, foram procurados por nossa reportagem, para que se pronunciassem sobre essa denúncia, mas não foram encontrados, mas o espaço está aberto para se defenderem.

Fonte: HC

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA TARDE DESTE DOMINGO (28) EM SANTARÉM

Um jovem conhecido pelo pré-nome de Fabrício, de aproximadamente 20 anos, teria cometido suicídio na tarde deste Domingo, em conversa com o Sub-oficial da policia, ele informou que a guarnição foi acionada para vir até o local, onde aconteceu esse fato lamentável envolvendo uma vitima. O Militar informou que a vitima teria passado a noite bebendo em companhia de mais dois amigos, com o passar da noite os companheiros foram dormir, mais que segundo informações ele ainda foi visto com vida as 06:00 horas da manha.

Segundo informações de populares ele estaria chateado por sua mulher ter se separado dele. Aproximadamente as 14:00 horas ele foi encontrado já com a corda no pescoço dentro de seu quarto, populares acionaram imediatamente a Polícia que foi para o local. O fato aconteceu na Travessa Mapiri, no bairro da Nova Vitoria.

O perito criminal nos informou que o corpo será levado para o IML para fazer pericia.

NÉLIO AGUIAR PODE ESTAR SEPULTANDO SUA CARREIRA POLÍTICA COM SUA IDA PARA O DEM

Em conversa com alguns políticos locais, todos foram unanimes em dizer, que o Deputado Estadual Nélio Aguiar, pode está sepultando sua carreira política, caso se confirme sua filiação no DEM, partido liderado pelo Deputado Federal Lira Maia. Nélio na opinião da maioria, vai ser usado e travado politicamente pelo DEM, todos sabem que em Santarém a bola da vez é o competente vereador Henderson Pinto, que tem sua vaga garantida e vitoria certa para ALEPA nas próximas eleições. Dizem por ai que Nélio seria candidato a Deputado Federal, mas sem chances de vitoria. Eu também acho.

O Deputado Nélio Aguiar está neste momento dando um tiro no próprio pé, com sua ida para o DEM, automaticamente ele perde o apoio de muita gente que hoje está lhe seguindo.

JK

IMAGENS FORTES: MULHER ARRANCA O PÊNIS DO MARIDO COM PEDAÇO DE FERRO

Na última semana, um caso chamou atenção. O caso aconteceu Itamarati, no Sul da Bahia, a 350 km de Salvador. A dona de casa, Dalva Boaventura dos Santos teria assassinado o marido, Antônio Matias dos Santos, e arrancado o pênis com um pedaço de ferro, o crime aconteceu no imóvel onde o casal morava no Bairro dos Ciganos. O corpo foi encontrado no chão da casa quase sem roupas.

O membro da vítima foi encontrado ao lado do corpo

De acordo com a polícia de Ibirapitanga, onde o homicídio foi registrado, populares denunciaram a mulher que segundo relatos, seria portadora de doenças mentais. Ela tentou fugir, mas o filho apontou onde a mãe estava escondida e Dalva Boaventura foi autuada em flagrante.

Neste domingo (28), um policial falou com a reportagem do site e relatou que a mulher confessou o crime, mas não explicou o motivo. Dalva Boaventura permanece detida à disposição da Justiça.

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM SANTARÉM

Um acidente aconteceu na tarde deste sábado (27), na comunidade Cipoal, localizada na Rodovia Santarém - Cuiabá, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi uma jovem de 22 anos que seguia de carona em uma moto quando foi atropelada por um carro. Testemunhas relataram que motorista do carro que causou o acidente foi retirado do local antes da perícia chegar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o casal que estava na motocicleta seguia em direção a Santarém. “Os dois veículos transitavam na mesma direção e sentido. Durante a manobra do Celta, que convergia à esquerda, a motocicleta colidiu transversalmente com o Celta”, informou o policial rodoviário federal, Audenir Vieira.


A vítima, identificada como Raimunda Nonata Araújo da Silva, morreu na hora. O marido da vítima, que pilotava a moto, foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

A condutora do carro era Rilda Simone Maia da Silva. O fato foi registrado na Seccional de Polícia Civil e a motorista foi levada para prestar depoimento.

Os dois veículos foram levados ao pátio da Polícia Rodoviária Federal e estão à disposição do Instituto Médico Legal para perícia. 

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal, o quadro de saúde do condutor da moto, Juvenilson Silva da Silva, é estável e ele não corre risco de morte. Ele sofreu trauma no joelho direito, já fez avaliação do clínico geral, exame de raio-x, foi medicado e passa por avaliação do ortopedista.

Notapajós

sábado, 27 de abril de 2013

CONHEÇA A MULHER QUE FEZ O JOGADOR DO VASCO BERNARDO PERDER A CABEÇA E LEVAR UMA SURRA DOS TRAFICANTES

“Deixa ela passar. Não olha nem mexe. Sabe quem tá passando? É a mulher do chefe”. Popular nos bailes das favelas do Rio, o funk Mulher do Chefe traz, no refrão, uma brincadeira com uma das leis do tráfico de drogas. Flertar, brincar ou, como no caso do jogador Bernardo, envolver-se com a mulher de um chefe do tráfico é um delito punido com tortura, fuzilamento e desaparecimento do corpo da vítima. Bernardo, o meia vascaíno que escapou da morte no Complexo da Maré, foi salvo pela fama. O bandido Marcelo Santos das Dores, o temido “Menor P” e chamado também de “Astronauta”, foi alertado por outro jogador, o tricolor Wellington Silva, sobre as consequências óbvias da morte de uma figura conhecida nacionalmente: em resposta ao crime, a favela seria ocupada pela polícia e, como tem ocorrido nos últimos quatro anos, receberia uma UPP, algo que faz minguar os lucros do tráfico de drogas.

Bernardo cometeu um erro que já levou para o “microondas”, como é chamada a fogueira de pneus onde corpos são incinerados, um número incalculável de vítimas no Rio. A mulher que fez o jogador perder a noção do perigo é Dayana Rodrigues, de 23 anos, mãe de um menino de 6, filho de um traficante que já morreu. A criança chama Menor P. de pai, o que indica o grau de envolvimento do bandido com Dayana. Apesar de ser “mulher do chefe”, Dayana ainda mora com o pai e a irmã, em um apartamento na favela Vila dos Pinheiros, às margens da Linha Amarela. Como manda o figurino, Dayana gosta de ostentar riqueza e poder nas redes sociais – o que se traduz em joias douradas, poses em baladas, exibição de presentes caros e uma tatuagem, uma singela letra M, em homenagem ao amor com o traficante.

Dele, recebe mimos, e já ganhou pelo menos dois carros. O último deles um Peugeot 308 branco. No início do ano, Menor P. montou uma loja de sapatos para a amada. Os dois estão juntos há pelo menos dois anos – uma relação duradoura, se considerada a vida curta dos traficantes e a alta rotatividade dos relacionamentos no mundo do crime. No último dia 10, o apartamento da ‘segunda dama’ (sim, o traficante tem uma esposa e outras duas namoradas na favela) foi alvo de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após receberem a denúncia de que o bandido estaria escondido ali, o que não se confirmou.

Balas perdidas? - Dayana também foi punida: ela foi atingida por cinco tiros nas pernas e dois no pé esquerdo, mas está fora de perigo e recebeu alta do hospital. A forma como o caso chegou à 21ª DP (Bonsucesso) é praticamente uma confissão de crime: a mãe, o pai e uma irmã de Dayana foram à delegacia acompanhados pelo advogado Nilson Lopes dos Santos - o mesmo que defende Menor P. das acusações de tráfico. A alegação: Dayana teria sido atingida por "sete balas perdidas".

Bernardo, nas redes sociais, negou ter sido torturado, apesar de ter contado a história para o supervisor Renê Simões, na última quarta-feira. A própria mãe recusa-se a dizer se o filho, de fato, foi agredido. O depoimento do atacante estava previsto para hoje, mas acabou não acontecendo. Ele deve falar à polícia na semana que vem, quando finalmente apresentará sua versão sobre os momentos de terror na favela, que frequentava, como tantos outros jogadores, por ter amigos de outras épocas. Exemplo recente disso foi o atacante Adriano, que teve o nome envolvido com traficantes por ter presenteado a mãe de um deles com uma moto e doado 60.000 reais para a quadrilha da Vila Cruzeiro.

Empréstimo – Bernardo tinha tanta intimidade com bandidos da favela que chegou a pedir dinheiro emprestado ao traficante Menor P., em um dos momentos de atraso de salários do Vasco. Ele pegou com o bandido 40.000 reais e saldou a dívida quando voltou a receber do clube.

O caso de Bernardo vem à tona no momento em que corre, em Minas Gerais, o júri do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de ser o assassino da jovem Eliza Samudio, que namorou o ex-goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. O novo episódio deixa claro, além do risco que persiste nas favelas cariocas, a atração incontrolável que os craques da bola têm pelo perigo.

Bernardo tem dito a amigos que jamais pisará na favela da Maré outra vez. É uma decisão sábia, diante do problema que criou. O bandido Menor P. passou a ser, depois do episódio, ainda mais visado pela polícia. E está enfurecido: além de amargar a traição, tem sido desmoralizado na favela, onde recebeu o apelido de “Tufão”, em referência ao personagem interpretado por Murilo Benício na novela Avenida Brasil, sempre traído pela mulher, Carminha (Adriana Esteves). Muros da favela passaram a ser pichados com o novo apelido.

O bandido – Nos quatro últimos anos, desde que assumiu o controle de quase todas as favelas do Complexo da Maré, localizado às margens da Linha Vermelha e da Avenida Brasil, rotas obrigatórias para turistas que chegam ao Rio de Janeiro pelo Aeroporto do Galeão, o traficante Marcelo Santos da Dores, conhecido como Menor P., expandiu seus tentáculos de poder usando e abusando da violência. Extorquiu (2 milhões de reais) empreiteiras que faziam obras públicas que passavam em seu reduto, capitaneou disputas pelo território que deixaram quase uma centena de mortos e puniu traidores com a morte. O criminoso adotou também políticas assistencialistas, distribuindo gás, remédios e presentes para moradores da favela em datas festivas como Natal, Dia das Crianças, promoveu shows de artistas famosos, como o cantor Naldo, e grandes cultos evangélicos para angariar a simpatia de todos os gêneros. Tudo isso, misturado à corrupção de parte das forças policiais a quem paga.

Menor P. - ou Astronauta - era tão confiante que gostava de dar recados no baile. Numa das gravações que foram parar no youtube, ele pede a união de todos os moradores e reclama que a polícia e o Diabo tentaram ‘ceifar sua vida’. E em seguida cita uma passagem bíblica: “Eu sou que nem o Monte Sião, que não se abala nunca mas permaneço para sempre”. O traficante encerra seu discurso demagogo pedindo gritos mais altos dos presentes ao baile: “Quero ouvir toda a comunidade gritando, porque quem manda na comunidade é vocês (sic), a gente só

Fonte: Blog do Radialista Edizio Lima

CAMINHÃO DE SOJA ATROPELA E MATA JOVEM DE 25 ANOS EM SANTARÉM

Um caminhão que transportava grãos de soja atropelou duas jovens, por volta de 22h15 de sexta-feira (26), no km 8 da Rodovia Cuiabá, bairro Ipanema, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a polícia, Rosemary dos Santos, 25 anos, morreu no momento da batida. A amiga, Aurenice Pereira também de 25 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PMS).

A polícia disse ainda, que o motorista do caminhão, identificado como João Vitor dos Santos vinha da cidade de Sinop, no Mato Grosso e seguia para o porto graneleiro da Cargil quando atingiu as jovens.

Testemunhas informaram que as vítimas estavam às margens da via, provavelmente esperando um transporte.

O motorista prestou socorro e foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a delegacia de Santarém para depor. Segundo a polícia, o teste do bafômetro foi realizado e d não identificou álcool por litro de ar no organismo dele.

Foto ilustrativa
Notapajós

LEITORA RECLAMA DO SERVIÇO MAL FEITO PELA EMPRESA QUE COLETA LIXO EM SANTARÉM

Serviço porco feito pela Clean Service

JK

Esse é o Governo do Alexandrer Von, pura incompetência, pois o lixo que a empresa, paga com o nosso dinheiro e que deveria fazer seu trabalho correto, faz isso aí como mostra essa foto, deixa na frente de nossas casas p/ urubus e ratos completarem a imundície. E agora vamos ter que passar o final de semana com esse lixo na porta de casa Sr. Prefeito?

Ana Cristina

sexta-feira, 26 de abril de 2013

LEMBRAR NÃO CUSTA NADA: ATIRADOR DO SHOPPING PARAÍSO FEZ PROMESSA PARA HOJE SEXTA (26)

A promessa do jovem David Jenner Rocha, de promover uma matança no Shopping Paraíso em Santarém seria nesta noite de sexta (26) quando estréia o filme Homem de Ferro III. David disse que entraria pelo estacionamento dos fundos que dá para a rua Presidente Vargas, que iria usar o elevador que fica próximo a entrada, disse que estaria com uma carabina média 5.5mm e duas pistolas 3.8 e que o alvo dele seria as pessoas que supostamente estariam na praça de alimentação. Após ser preso e prestar depoimento, o rapaz foi liberado, e está sem coleira eletrônica de monitoramento, sem escolta, livre, leve e solto. Nossa função também como blogueiro é deixar aqui um recado a população, e um alerta para os responsáveis pela segurança do Shopping Paraíso, pois como diz o ditado popular: "o seguro morreu de velho"

Veja o que prometeu David Rocha: TERRORISMO EM SANTARÉM

ALEXANDRE VON ASSINA CONVÊNIO COM O ATOR ARNOLD SCHAWZENEGGER PARA AS GRAVAÇÕES DO SEU PRÓXIMO FILME SER FILMADO EM SANTARÉM

Von assina documento entregando Santarém 
nas mãos de Schwazenegger

Para filmar o Exterminador do Futuro 5, o prefeito Alexandre Von cedeu o município de Santarém como set de filmagens. O cenário de abandono, destruição, desleixo, esquecimento e falta de investimentos, segundo Schwazenegger, é propício para a continuação de um dos seus maiores sucessos. 

Não vai precisar usar efeitos especiais!!!!

JK

OPINIÃO DA LEITORA: SOU A FAVOR DO AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS EM SANTARÉM

Situação de muitas ruas por onde passam 
ônibus em Santarém

Santarém vive hoje uma situação caótica com os transportes coletivos e infraestrutura da cidade. A população hoje reivindica contra o aumento da passagem de ônibus mais não leva em conta a estrutura que as ruas da cidade apresentam trazendo assim danos para os ônibus fazendo com que muitas vezes deixe os passageiros insatisfeito com sua linha.

Infelizmente muitas pessoas são contra esse aumento mais temos que si conscientizar que não adianta ter uma passagem barata onde as linhas de ônibus e os próprios ônibus não podem oferecer comodidade e conforto para passageiros, motoristas e cobradores. Mas tudo tem um preço. E o preço que podemos pagar nesse reajuste pode ser caro sim para algumas pessoas, mais devemos olhar pelo lado das empresas de ônibus onde o automóvel individual foi prioridade dos investimentos em mobilidade urbana na qual isso envolve vários problemas e até mesmo prejuízo para os proprietários.

Estudantes hoje querem melhoria nas estruturas dos ônibus, querem ampliação das frotas, querem sempre algo diferente para o transporte publico de Santarém, mais não querem pagar o preço na qual é utilizado pra tudo  isso. Então devemos ter a consciência que esse reajuste é necessário para que as empresas de transporte coletivo continuem se mantendo no mercado, a reivindicação é justa o aumento é necessário mais pra isso as autoridades da Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Prefeitura Municipal de Santarém deve oferecer ruas com trafegabilidade também, para que o transporte coletivo possa oferecer segurança e conforto para o usuário. Na imagem acima podemos perceber a linda infraestrutura que se encontra em algumas ruas de STM, onde isso causa danos materiais para os transporte na qual o valor da passagem hoje oferecido não cobre nem a metade das despesas com os transportes.

Assinado: Wirleanne Farias

AVIÃO CAI PELA MANHÃ NA AVENIDA JÚLIO CÉSAR EM BELÉM, MATA 2 E DEIXA 5 FERIDOS

Um avião de pequeno porte da 'Brabo Taxi Aéreo' fez um pouso forçado por volta das 9h desta sexta-feira (26), na Avenida Júlio César, em Belém. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros apontam para a presença de sete pessoas, sendo três homens, duas mulheres e duas crianças. Todas as vítimas foram resgatadas ainda com vida e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde, segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e uma das mulheres morreram.

O sargento do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros, Marlon Francês, explicou que o avião, que, conforme o Corpo de Bombeiros, teria capacidade para apenas seis pessoas, saiu do município de Chaves, no Marajó, com destino a Belém.



'O piloto entrou em contato com a torre de comando, que deu um 'ok' para o pouso acontecer em uma das pistas do aeroclube, mas, depois, o piloto acabou recebendo outra informação vetando o pouso no local. Neste intervalo de tempo, ele teria perdido o controle do avião e procurado um lugar para fazer um pouso forçado', detalhou.

O local está isolado e recebe a atenção da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer o resgate, além de tentar conter um vazamento de combustível do avião.

O gari Valter Barbosa estava trabalhando no momento do acidente e contou o que viu e ouviu à reportagem do Portal ORM. 'Eu estava de costas quando ouvi um barulho muito grande. Olhei para trás e vi o avião caído. Saí correndo para tentar ajudar a resgatar as pessoas, quando vi duas crianças, que estavam em estado de choque. Elas nem choraram! O piloto, muito machucado, estava com o rosto no painel de controle do avião. Foi a pior cena que já vi na minha vida', disse.

Equipes do Seripa da Aeronáutica foram direcionadas ao local para iniciar a perícia. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

ORM