quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MÃE EVANGÉLICA ALERTA QUE "GALINHA PINTADINHA" É DIABÓLICA

Click no vídeo e veja

Os personagens da turma da Galinha Pintadinha são usados pelo diabo para adoecer as crianças, alertou mãe evangélica de um filho de 7 meses e meio e também tia de uma criança de 10 meses. Ela afirmou que, de tanto assistir aos vídeos e ouvir as músicas do desenho animado, as duas crianças ficaram doentes, com “gripe, bronquite, laringite, suspeita de pneumonia e asma”. “Precisamos fazer inalação nos dois bebês, que só se aquietavam ao som da Galinha Pintadinha.”

A mãe — que em fórum do site “Baby Center” se assinou como “ViCataluña” —, disse ter ficado espantada ao descobrir que o refrão “Fli Fla Flu”, de música do personagem Zé Pelintra, significa “gripe” em vários idiomas (veja o vídeo acima). 

“As palavras têm traduções como quem diz: “Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas porque o túmulo está a vista”, disse. “Reparem (em um vídeo) que, depois do canto de dez elefantes, uma voz diz: ‘Ai que inferno’”.

O desenho infantil foi criado em dezembro 2006 pelos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini para um projeto a um canal infantil. A apresentação ocorreu por intermédio do Youtube.

O projeto foi recusado pelo canal, mas obteve grande audiência no site de vídeos, o que levou a dupla a lançar o DVD “Galinha Pintadinha e sua turma”, com antigas músicas infantis, algumas do folclore brasileiro. Atualmente, a marca dos personagens é reproduzida em mais de 600 produtos, e a "Galinha" está sendo exportada para a Espanha.

O texto da evangélica virou motivo de piadas nas redes sociais, e o “Baby Center” o deletou, não se sabe se a pedido da autora. No fórum, ela escreveu que quem a alertou sobre os efeitos maléficos da Galinha Pitadinha tinha sido o irmão dela. Disse que as duas crianças recuperaram a saúde depois de muita oração, além de elas deixarem de ver o desenho.

“A paz voltou para minha casa”, afirmou. “Não precisam acreditar [no que eu disse], basta pesquisar como eu fiz.”

“Que Deus possa ser a calma e a paz das nossas casas e que todo mal lançado sobre nossas crianças seja repreendido em nome de Jesus.”

Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário