quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HOMEM BEM VESTIDO QUE ROUBOU UM SAMSUNG S4 DA CASA DO CELULAR EM SANTARÉM É PRESO PELA POLÍCIA

Ladrão se deu mal em santarém

Foi preso na tarde desta quarta-feira, o jovem acusado de furtar um aparelho celular da marca Samsung S4, na manhã de ontem, na loja Casa do Celular, localizada na Travessa dos Mártires, em Santarém.

Ele foi filmado pelas câmeras de segurança da loja enquanto agia e sua foto foi divulgada pelo Facebook. Hoje, ele foi agarrado numa assistência técnica da mesma empresa, quando foi procurar acessórios para o aparelho. Foi reconhecido e detido pelos empregados até a chegada da polícia. Na delegacia, ele confessou o crime.

O gerente da loja, Darlivan Almeida Cardoso, contou que o larápio entrou na loja, acompanhado de duas mulheres, que distraíram os vendedores enquanto ele pegava o objeto.

Depois que estava com o aparelho no bolso, ele ainda foi até um dos vendedores e perguntou se tinha uma capinha para o telefone. “Como não havia capa daquele modelo, ele colocou o aparelho no bolso e foi embora”.

Conforme Darlivan, esse mesmo ladrão teria agido em outra loja de celulares da cidade, onde, inclusive, habilitou o aparelho, dando um nome falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário