quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PROFESSORES PROCURAM O BLOG DO JK PRA DENUNCIAR DIRETOR DE CURSINHO QUE DEU CALOTE NOS MESMOS

Professores denunciam calote do CEB

Venho por meio deste blog em nome dos professores do CEB Vestibulares que ministraram aula no concurso da UFOPA, expor nossa indignação diante da atitude desonesta e inescrupulosa do Sr. Abdon, proprietário do curso em questão que não tem nenhuma vergonha de fazer as pessoas trabalharem de graça pra ele. Mesmo diante de todos os rumores da falta de honestidade deste senhor nos dispomos a trabalhar já que esse é nosso meio de sobrevivência, deixamos família, outros trabalhos para atender a sua solicitação, trabalhando sábado, domingo, feriados. Porém até a presente data não houve qualquer pagamento, nem mesmo contato informando alguma previsão, mesmo diante das inúmeras tentativas de contato ele não se manifesta nem mesmo para dar qualquer satisfação. O que mais assusta é que ele recebeu dos alunos todas as mensalidades, porém só se esqueceu que esse dinheiro não lhe pertencia e deu outro fim, ele sabia que não nos pagaria. Isso é roubo, é crime, é imoral. Trabalho é algo sagrado e digno de respeito, não se pode admitir que esse tipo continue fazendo as pessoas de boba, roubando seu tempo e dinheiro. 

Tem mais, a benção em questão acertou um valor quando da contratação e no último dia do curso disse que não poderia pagar aquele valor de hora aula acreditam?

Assinados: Professores enganados

5 comentários:

  1. Baixaria, esse gordo safado faz isso com todo mundo, ele é um caloteiro de primeira, acabou com o cursinho dele fazendo esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  2. Resumo em uma palavra PILANTRA, Alunos e amigos professores não entrei nesta barca.

    ResponderExcluir
  3. e indignamte como esse homem tem cara de pau de enganar as pessoas,ele merece cadeia

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb fui vítima desta pessoa, podemos registrar B.O contra ele. Deixo aqui a minha revolta e indignação!

    ResponderExcluir
  5. esse cara ainda é Perito Criminal do Pará, com todas essas denuncias, como ainda ele está não foi expulso do órgão, será que a corregedoria do CPC Renato Chaves teve conhecimento. Até porque porque esse tipo de situação configura transgressão disciplinar grave, ou seja, deixar de saldar dívida legítima. Procurem a Corregedoria do CPC ou MPE e denunciem esse indivíduo, nós professores, merecemos respeito e sermos tratados com diguinidade.

    ResponderExcluir