quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LEIAM O QUE UMA AMAZONENSE FALOU DOS PARAENSES NO FACEBOOK

Muito triste ler um comentário desse

JK

12 comentários:

  1. Lamentável e infeliz esse comentário da conterrânea, mas, ela fala somente por ela mesma e não pelo povo do amazonas, o estado do Pará é bom e as pessoas são hospitaleiras, gosto do Pará pois aqui é tudo de bom, infelizmente existem pessoas frustradas que a qualquer custo tentam ser notadas através das difamações. Eu recomendo a quem quiser conhecer o Brasil, visite o Estado do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Faro,pois morei muito tempo no amazonas,e nem todos pensão como ela,também não tenho nada contra os amazonenses.

      Excluir
    2. Obrigada, Faro, pois você está falando por aqueles que reconhece a beleza em geral, não como se dizer ou comparar que o pará é mais bonito que o amazonas, em geral nosso Brasil tem muitos lugares lindos e, se formos citar são muitos esses lugares maravilhosos. amo meu Pará, amo meu Brail.

      Excluir
  2. É só mau comida mesmo '-'

    ResponderExcluir
  3. Nossa você querida amazonense, manauara, você se diz "patroa", mas você sabe o que é um patrão sem nenhum empregado?
    Não é nada! Afinal sua fortuna é fruto do suor e do trabalho de pessoas como os paraenses que você tanto critica. Então seja inteligente, não apenas se ache inteligente, valorize os que lhe enriquece! Aliás, você deveria tomar cuidado com o que você fala das pessoas, pois existem leis, e neste comentário vc infringiu os artigos 138, 139 e 140 do código penal brasileiro. Então queridinha mais respeito com as pessoas, e inteligência não é medida pelo posicionamento geográfico!

    ResponderExcluir
  4. Faço de suas minhas palavras Livia Helen.

    ResponderExcluir
  5. Sou Manauara mas se quiz pegar uma mulher que preste eu vim pro PARA!!! Sempre vou à Manaus mas levo minha paraense cmgo!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa ai, é burra mesmo, se manaura te .dinheiro pra ir pra qualquer lugar de avião, porque que viajam de barco?? E ela é tão rica assim? Porque fui a Manaus ano passado e achei horrível a cidade cheia de morro... um favelal, e ela concerteza deve morar no muquifo de Manaus... que até a area nobre da cidade que as pessoas acham que é e na verdade nem é essas coisas toda. Esses bando de Manauras estão se achando o que ? Eles são índio igual agente e tão achando que são europeus.

    ResponderExcluir
  7. esses tipo d gent manauara sao uns cú de galinha.
    bom ke eles fikem por lah mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Mandem ela chupar um canavial de rola! Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa retarda levou Foi um pé na bunda de um Paraense!!!
    Ta precisando de uma caceta no rabo!!!

    ResponderExcluir