quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VEREADORES ANDAM SE ESTRANHANDO NAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Vereadores andam se estranhando

Não chamem para sentar na mesma mesa os vereadores Gerlande Castro e Ana Elvira Alho. Nas últimas sessões da Câmara Municipal os dois andaram se estranhando, tudo por conta das cobranças feitas pela vereadora Ana Elvira sobre o atual governo, que vem sendo defendido com unhas e dentes pelo vereador e líder Gerlande Castro.

Na última sessão da semana, ontem quarta-feira (26), quando os ânimos estavam fervendo, a vereadora disse que o vereador vai ter que provar uma acusação feita da Tribuna da Câmara, sob a pena do mesmo ser acusado por quebra de Decoro Parlamentar. Gerlande suou frio e já está correndo atrás da prova.

Vamos esperar os próximos capítulos desta novela. 

JK

Um comentário:

  1. Meu nobre JK os ânimos só fervem quando as acusações são feitas uns aos outros.
    O vereador Silvio Neto por exemplo, ja foi gerente geral da COSANPA Stm, sabe das deficiências da empresa aqui na cidade e fez o que nesse um ano de mandato? Nao fez porra nenhuma! Me diga qual projeto nesse um ano ele ja implantou? Ele no inicio do mandato andou implicando com outro burro que é o Secretario da SEMA Podalirio, ai pra ter uma costa quente, arrumou uma casa vizinha do seu bar/restaurante pra ser a Secretaria de Cultura cujo o secretario sabemos quem é e que ainda por cima canta no renomado bar/restaurante.
    E o governo do Alexandre O Grande (no tamanho), que esta com uma propaganda na tv enaltecendo o seu governo. Pow sejamos sinceros, esse prefeito é um LIXO!!!! Toda cidade é a imagem do seu governante e nossa cidade ta um lixo, sendo assim... A frase é meio clichê mas se a população não acordar continuaremos todos na merda pq se formos discutir aqui o que falta nesse governo recém eleito, criaremos calo nos dedos de tanto digitar, a saude ta doente, a educacao ta burra, limpeza urbana ta suja, seguranca ta roubada... Ai amigo estamos igual aquele filme: "A Espera de Um Milagre"

    Ass: M. P.

    ResponderExcluir