domingo, 30 de março de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTA CATARINA MATA UMA PARAENSE E DEIXA OUTRA EM ESTADO GRAVE

Gizele (foto) faleceu no local do acidente. A amiga dela, Daniela, está internada com ferimentos graves.

Duas paraenses se envolveram em um grave acidente de trânsito no município de Navegantes, em Santa Catarina, na noite deste sábado (29). Um das mulheres faleceu no local, enquanto que a outra está internada em estado grave.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, dois veículos colidiram por volta das 19h45 e acabara acertando as duas mulheres. Gizele Tavares faleceu no local do acidente, enquanto que a amiga dela, Daniela Magalhães, foi levada para um hospital com ferimentos graves.

Após o acidente, amigos e familiares de Gizele demostraram luto através de redes sociais. "Dois sonhos interrompidos pela imprudência no trânsito, até quando meu Deus? Orando pela recuperação da amiga Daniela Magalhães e pelo conforto da família de Gizele Tavares. Espero que a justiça de Santa Catarina aja!", escreveu uma amiga das duas.

2 comentários:

  1. Infelismente os sonhos foram interrompidos, e espero que o governo no Estado se encarregue em dar toda acistência a família das jovens.

    ResponderExcluir
  2. hoje ta sendo um dia muito triste com a chegada do corpo de Gisele a inrresponsabilidade desse rapaz tirou a vida dessa moca cheia de sonhose rezo para que Daniela se recupere e volte para sua familia que esta sofrendo muito.

    ResponderExcluir