quinta-feira, 27 de março de 2014

ISSO PODE ARNALDO? AGENTES DO SMT ANDAM PELAS RUAS DE SANTARÉM EM CARRO DESCARACTERIZADO

Agentes do SMT andam em carro descaracterizado

Boa tarde amigo JKHoje fui abordado por este veículo na avenida Rui Barbosa, continuei meu trajeto não parando para o mesmo, quando cheguei no semáforo na Professor Carvalho, encostaram do meu lado, aí que fui perceber que eram dois agentes da SMT, não obedeci pois o veículo é descaracterizado, tem somente uma luz sinalizadora em cima, tenho certeza que eles me multaram.

Pergunto: Isso é legal aqui em Santarém, com tanto assalto acontecendo. Isso vai virar moda. O que você me fala disso?

A foto esta aí. No momento não tirei, depois encontrei no centro da cidade.

Assinado: Leitor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário