quinta-feira, 27 de março de 2014

JOVEM QUE ENCHEU A CARA DE CACHAÇA E FICOU NUA CULPA O CANTOR GUSTAVO LIMA

Depois de beber demais, tirar a roupa e chorar arrependida, a jovem Priscila Lopes, 25 anos, que perdeu as estribeiras no evento sertanejo Vila Mix, em Cuiabá, justificou o strip-tease como sendo consequência de drogas. A estudante de enfermagem acusa alguém do camarim do cantor Gustavo Lima ter colocado “alguma coisa” da bebida da jovem. Em entrevista ao site Hipernotícias, a estudante contou que após sair do local já sentiu alterações.

“Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta. Eu sou acostumada a beber e não seria apenas algumas doses de uísque que iriam me deixar em estado ultrapassado. Lembro que estavam gritando tira, tira e eu fiz o que todo mundo já viu. Fiquei pelada”, lembra a estudante.

Porém, Priscila ainda contou que após perceber que estava sendo filmada recuperou-se e um dos seguranças do cantor ajudou a jovem a se vestir, colocou-a em um táxi que a deixou na porta de casa. “Ninguém abusou de mim, não. Eu apenas me assustei quando vi as câmeras. Eu afirmo e acredite quem quiser, eu estava fora de mim e tenho certeza que alguém colocou alguma droga em minha bebida”, ressalta.

Ainda constrangida, Priscila Lopes diz que não esperava passar pelo ocorrido e se tivesse a condição de escolher voltar no tempo, não teria ido ao show. A jovem ainda não conversou com os pais sobre a situação, pois ainda não sabe o que justificar.

“Eu queria que isso fosse um sonho e num passe de mágica eu acordasse. Se pudesse escolher voltar no tempo, eu não iria nesse show. Isso me causou muita coisa que está sendo difícil de enfrentar. Hoje na rua o povo me olha diferente. Não sei se me condena ou olha por olhar, porque ser comparada com o que me comparam é muito constrangedor”.

Apesar da exposição, Priscila conta que a única coisa que chegou a incomodá-la foram os comentários de que ela não é adepta da depilação. Isso porque a jovem fez questão de esclarecer que “tenho uma única tatuagem que é na minha virilha. A minha borboleta é escura e eu me depilo sim. Quem está me criticando por isso precisa prestar mais atenção, principalmente pra me criticar”, respondeu com um largo sorriso no rosto.

A estudante já se considera famosa, já que recebe diariamente propostas, telefonemas e mensagens. Sobre a possibilidade de posar nua em uma revista masculina, Priscila diz que prefere “filtrar”. “Recebo ligações de todo canto do país, mas estou preferindo filtrar. Não recebo todos os telefonemas, me colocaram em um monte de grupo do Whatsapp e não param de me mandar à cena que me fez ficar assim, conhecida por todos”.

Publicada no dia 26 de março de 2014, às 17h03


Fonte: Bocão News

Um comentário:

  1. Eh mais facil culpar a droga e a bebida que admitir a falta de carater e decência.

    ResponderExcluir