segunda-feira, 31 de março de 2014

PASSAGEIRA DENUNCIA MOTORISTA DA EMPRESA DE ÔNIBUS BORGES EM SANTARÉM

Viação Borges

Bom dia JK, como já relatei Whatsapp estou muito insatisfeita com o que me aconteceu.

Sábado dia 29-03-2014,  peguei o ônibus da viação Borges, no horário de 17:25, que saia de santarém, que faz linha pra Mojui dos campos, quando tava chegando perto do meu ponto de parada paguei minha passagem e passei a roleta, quando tava chegando perto do meu ponto de parada pedi encarecidamente que o motorista de nome Antônio Fernandes, que reside em Mojui, parasse pra eu descer,  ele me olhou e falou que não iria parar ali, que só iria parar na próxima parada pois onde eu iria descer só tinha eu, e que ele iria parar só em um lugar pra descer todos. Fiquei indignada, sendo que anteriormente uma moça pediu pra descer em um lugar que nem ponto de ônibus era e ele parou. Agora fica a pergunta: Será que nessa empresa a pessoa precisa fazer algum tipo de cadastro ou ser associado pra ser bem atendida?

Se fosse apenas comigo o mal atendimento seria fácil de resolver; o que me deixar mais indignada mesmo, é como ele trata os idosos e os que tem passe livre com ignorância e estupidez, não deixa nem o passageiro subir ou descer ele já se arranca.

DESDE JÁ LHE AGRADEÇO E CONFIO NA REPERCUSSÃO DO SEU TRABALHO.

Assinado: Leudiana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário