sábado, 29 de março de 2014

VEREADORA DESESPERADA DE ALENQUER FAZ DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA E PODE PERDER MANDATO

Entenda o caso: O Prefeito Flávio Marreiro, no inicio do Mandato fez concorrência pública, para recuperação de créditos tributários de grandes empresas, que não pagavam ISS e outros impostos e taxas devidos ao Município. Ganhou a concorrência escritório de especialização em Tributos, cujo contrato é de resultados. Ou seja, se o escritório recuperar crédito, impostos, que o município não tinha a capacidade técnica para tal, do valor que for recuperado e entrar nos cofres da PMA, o escritório recebe honorários de 20%. Uma pratica legal e normal em todos os Municípios Brasileiros que buscaram essa assessoria, exemplo mais de mil Municípios Brasileiros, tem esse tipo de consultoria. O levantamento preliminar feito no Município de Alenquer se estimou que nos quatro anos poderia haver recuperação tributária de 45 milhões de reais, com isso os honorários seriam de 9 milhões de reais. Tudo uma Previsão. Por exemplo no exercício de 2013, foi recuperado da Telemar e da Vivo valores que coube ao escritório receber durante todo o ano apenas 70 mil reais, 50 mil referente a recuperação da Telemar e 20 mil referente a recuperação da Vivo. 

A Vereadora DINA (foto), que é umbilical ligada ao ex-Prefeito FARIAS, prefeito que mais fez irregularidades no governo Municipal de Alenquer, é tanto que responde a procedimentos na Justiça Federal, Justiça Comum e Policia Federal. Pois bem, a Vereadora que tem ligações fortíssimas com FARIAS, fez uma denuncia que o atual Prefeito teria pago por dia 50 mil reais desse contrato, mentira, a Vereadora faltou com a verdade, e foi mais além levou o assombroso caso ao Ministério Publico Estadual. 

A Procuradoria Jurídica do Município, esta apenas esperando que seja instaurado o procedimento para processar a Vereadora por DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, DIFAMAÇÃO, E CALUNIA, ALÉM DE REQUERER DANOS MORAIS COMO INDENIZAÇÃO AO ATUAL PREFEITO.

O Caso já foi levado ao conhecimento do Presidente Estadual do PROS, partido a que esta atualmente filiada a vereadora do FARIAS. O Prefeito de Marabá SALAME achou um absurdo o comportamento irresponsável da Vereadora, e se comprovada a sua ma fé, ela vai ser convidada a deixar a legenda.

A Vereadora tem visitados alguns blogueiros e jornalistas em Santarém contando sua fantasiosa "estoria", quando sai os profissionais da imprensa acham que ela não esta bem da mente. Toda a Alenquer sabe dos serviços que a Vereadora prestava ao ex-Prefeito, lamentavelmente, prejudicava com estes serviços algumas famílias e jovens. 

O Procedimento para o contato de resultados firmado pelo atual Prefeito foi Publicado no diário oficial da União, do Estado e em outros meios, e processo licitatório o mais rigoroso concorrência Pública.

A Edil feminina não se deu ao trabalho sequer de consultar os procedimentos. Vai pagar caro pela sua desatenção. Hoje a Vereadora faz parte do time do Presidente da Câmara, que também tem lá seus problemas. Aguardem nova matéria. Cap.II, o Zezo esta acompanhando investigações que é Adrenalina Pura. Alô PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário