segunda-feira, 14 de abril de 2014

EMOCIONANTE. FILHO DE UMA DAS PASSAGEIRAS DO AVIÃO DESAPARECIDO EM JACAREACANGA DESABAFA NO FACEBOOK

Luciney Aguiar

"Eu sempre lembro Mãe, quando a gente tava indo deixar a senhora la no ônibus da Buburé de manhã cedo com aquele sol leve, e estávamos escutando Brayan Adams-Heaven, e a senhora tava cantando! eu amava quando a senhora cantava, sempre no ritmo né? Eita que a senhora ta fazendo uma falta Mãe estressada do sorriso mais belo que eu já vi. Eu nunca vou esquecer da senhora, todo os dias eu peço a Deus que a senhora apareça bem, eu queria tanto que penteasse meu cabelo como quando eu tinha 10 anos".

Lucas Aguiar, filho de Luciney Aguiar, uma das passageiras do avião desaparecido em jacareacanga - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário