sábado, 19 de abril de 2014

ESSE É O SECRETÁRIO QUE ESTÁ ATRASANDO E ATRAPALHANDO O DESENVOLVIMENTO DE SANTARÉM

Podalyro Neto

Esse é Podalyro Neto, o secretário de Meio Ambiente, que está atrasando o desenvolvimento de Santarém. Desde que assumiu, sua secretaria vem perseguindo madeireiros, empresários e até jovens. 

Muitas denuncias chegam ao blog que alguns fiscais de sua secretária vem perseguindo alguns madeireiros que trabalham na legalidade, não se sabe pôr que, alguns madeireiros me procuraram pra denunciar que muitas das vezes tem seus caminhões parados por fiscais da SEMMA que procuram alguma falha que não existe pra meterem a multa. 

Desde que assumiu a secretaria, Podalyro travou e até hoje está dificultando a liberação do residencial Buriti, por pura birra e inveja que tem do ex-secretário Marcelo Corrêa, que liberou o empreendimento.

Alguns jovens estão revoltados com esse secretário pela perseguição que sua secretaria vem fazendo aos adeptos do som automotivo rebaixado e tuning.

Esse é Podalyro Neto, o secretário que está atrasando o DESENVOLVIMENTO de  Santarém.

JK

9 comentários:

  1. Quer dizer que por em prática as leis, agora é atrapalhar o desenvolvimento de Santarém? Parabéns pelo texto infeliz...punir baderneiros é exagero? Madereiros que me perdoem, mais 90% são sim inlegais...destruir a floresta amazonica de forma inconsequente é normal né?? Mas....que país é este?!

    ResponderExcluir
  2. O que esta faltando é respeito de ambas partes, de um lado os jovens que não respeitam o horários e locais que usam e abusam com seus som de alta potência em seus veículos e do outro lado o secretario que deveria fiscalizar e coibir o uso não esta fazendo sua parte, o que esta faltando é respeito.

    ResponderExcluir
  3. Texto absurdo! A obrigacao legal do secretario e dos agentes da semma eh fiacalizar e cumprir o que determina a lei. Um bando de incivilizados, que nao respeitam o direito dos outros com som nas auto devem e sao punidos. Aqui em santarem tem lei e eh para todos. Quanto aos madeireiros se estao corretos, com toda a documentacao em dia nao tem o que temer.

    ResponderExcluir
  4. Esse pseudo jornalista desconhece a realidade da imensa maioria dos empresários de Santarém. Fiscalizações só encomodam os que estão irregulares. Agora, se é para defender quem não anda na legalidade, me desculpe mais você é pior que eles....

    ResponderExcluir
  5. JK poderia ter ficado sem essa ... leve estes jovens com seus sons pra frente da sua casa a 3:30da madruga.quanto ao madeireiros ....pra vc jk cumprir a lei e atrazar ...parabens ao secretario... siga fime forte

    ResponderExcluir
  6. O problema é o abuso de autoridade que anda ocorrendo com essas apreensões irregulares. Imaginem vcs que um dia estarão ouvindo suas musicas (mesmo de porta) e serem abordados para que desliguem seu som. Ou mesmo quem por estar com o som no carro e mesmo "desligado" ter seu equipamento apreendido por agentes mal informados e as vezes por denuncias que nem sabem qual exatamente qual o veículo envolvido. Além do secretario que declarou guerra a qualquer coisa ligada a som automotivo. Dificultando liberações que caberiam apenas verificar a regularidade! Onde está a legalidade nisso? Onde está o principio da Legalidade que eles como agentes estão desrespeitando claramente. Ninguém pune por que quem sofre são poucas pessoas que tem seus equipamentos irregularmente apreendidos. Muitas vezes sem nem mesmo sem medido o decibeis. E outra. Vcs ja viram o equipamento de medição funcionando? Se falar a 1 metro dele ja da os 90dbs que a lei determina pra horário noturno. E outra, cade as advertências? Porque foi declarada guerra perdemos nossos direitos civis? A Lei é clara. Deveria ser Autuada somente depois de advertir e não aparecer logo com o Tático para prender. A coerção e o poder de policia estão sendo usados de forma abusiva e está visível a todos. Vamos coibir o abuso no uso do som e criar locais autorizados e adequados ao uso do som automotivo. Mas também coibir o abuso de autoridade. A Assart Stm está ai pra coibir esse abuso. Curtam no face, Assart stm...
    assartstm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. O seu direito vai somente ateh onde comeca o meu. Incivilizados, pessoas que nao sabem o que eh meio ambiente e nao rrspeitam os outros, necessitam de forca do estado para ensinar lhe o respeito. Provelvelmente nao receberam educacao dos pais.
    Parabens secretario!

    ResponderExcluir
  8. Precisam de força do estado para ensinar-lhe o respeito? A que preço? Mesmo com desrespeito a lei? Mesmo com abuso de autoridade? Qual o respeito nisso? Como foi dito o seu direito começa onde termina o meu. Qual a legalidade em apreender de forma irregular os equipamentos comprados e que sequer foram ligados? Vamos ter bom senso. Precise vc de algo desta secretaria. Mas quando precisar e não conseguir, volte aqui e diga: parabéns ao secretario!

    ResponderExcluir
  9. A pratica do crime ambiental começa desde um terreno baldio sendo ocupado pelo mato e lixo, ou joga restos de contruçao ou testos de animais mortos como acontece em mtos lugares da cidade exemplo na rua antonio simoes na prainha passando o campo do DER, queimar lixo na frent de sua ksa oi colocar intulho na calçada, o uso abdurdo do som pelas casas de festas, os carros e motos com escapamento barulhento, a pratica de abandonar carros sucatas e pneus na beira da rua, isso tudo que falei e a realidade santaren, portanto secretario acorde e faça o seu devido trabalho bem feito porque direciona suas fiscalizaçoes pra apenas madeira ilegal e som decarro e apenas 2% da responsabilidade que emprega seu trabalho nessa secretaria. Fica akela dica que a maquina do governo nao anda pra frent porque invez do prefeiro colocar pessoas qualificadas nas rrspetivas areas para ser secretario ele nao faz entao como alguem vai administrar oque nao intende que nao e sua area.....

    ResponderExcluir