sábado, 12 de abril de 2014

FILHA DO PILOTO DO AVIÃO DESAPARECIDO EM JACAREACANGA AGRADECE NO FACEBOOK O APOIO QUE VEM RECEBENDO

Jéssica Feltrin

Boa noite a todos. Gostaria de aproveitar o momento para agradecer a todos que estão se movimentando para nos ajudar de alguma forma na nossa busca incessante pelas pessoas que amamos. 20 dias já se passaram, mas a minha força e esperança não diminuem, só crescem, pois toda essa manifestação de amizade e bondade que vem acontecendo chegam até mim de alguma forma e são combustível para minha caminhada. Obrigada aqueles que doaram, aqueles que mandaram aviões para nos ajudar, aqueles que oram por nós, aos voluntários que entram na mata, a Força Aérea Brasileira que ainda continua conosco, ao exército, ao corpo de bombeiros, ao DSEI-Tapajós pela força e trabalho incansável, eu tenho certeza que não conseguiria sem vcs!! Muito obrigada, em meu nome, em nome da Marilia, e em nome das outras familias.

Jéssica Feltrim, filha do piloto do avião desaparecido em jacareacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário