segunda-feira, 21 de abril de 2014

HOMEM É ESFAQUEADO EM FRENTE DE IGREJA EM SANTARÉM

Homem é vítima de esfaqueamento

Mais um crime para as costas da delinquente conhecida por “Ratinha”. No domingo à noite um homem foi esfaqueado em frente a uma igreja evangélica localizada na Avenida São Sebastião, em Santarém. 

Nossa reportagem quando chegou no local, deparou com um homem que estava caído ao solo todo ensangüentado, na calçada em frente da igreja. Segundo populares que estavam no local, o homem foi ferido com vários golpes de faca e estava sangrando desde às 12 horas de domingo. Informações que chegaram à reportagem, é que o SAMU foi acionado várias vezes, por moradores, mas que se negaram a atender a ocorrência.

Um morador que frequenta a Igreja chegou a dizer que ligou para o SAMU, e que a atendente disse que não iria atender a ocorrência e desligou o telefone. A PM foi acionada para o local ao comando do SGT Adivan, que também acionaram o SAMU, mas não foram atendidos. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima até o PSM.

Segundo informações do comandante da patrulha da PM, SGT Adivam, quem teria dado as facadas na vítima teria sido a delinquente conhecida por “Ratinha”, uma sem futuro que vive na cidade fumando maconha e roubando as residências e as pessoas de bem pela cidade. Tais suspeitas foram confirmadas pela vítima, que disse à nossa reportagem que foi esfaqueado por “Ratinha”. O andarilho disse que “Ratinha” queria 20 reais e como ele não deu, ela meteu a faca nele. A Polícia está à procura da delinquente.

RG-15

3 comentários:

  1. Assim que gosto de ler uma informação, precisa e com exatidão. Pena que você se esqueceu de dar os créditos a quem realmente fez a Reportagem. A matéria, assim como as imagens, foram elaboradas realmente pelo competente coordenador da Rádio Ponta Negra e editor do Jornal Rota News, o Repórter Elias Júnior, e não pelo RG-15 como está na postagem.
    Meu amigo JK, gosto muito do seu trabalho e lhe admiro, mas é necessário você rever os créditos, assim como postar uma nota de esclarecimento.

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO SEMPRE COLOCO OS CRÉDITOS A QUEM DE DIREITO. NÃO REPAREI NO NOME DO ELIAS JUNIOR NO FINAL DO TEXTO DO RG-15 NO QUAL EU PUBLIQUEI SÓ A PRIMEIRA MATERIA. POR ISSO COLOQUEI SÓ O NOME DO RG-15.

    ResponderExcluir
  3. Espero que em nome do conceito, de credibilidade, que eu e a maioria da sociedade santarena tem no seu blog, espero que edite o post e coloque os devidos créditos.

    ResponderExcluir