domingo, 13 de abril de 2014

JOVEM MÉDICA QUE FOI HUMILHADA EM LOJA DE SANTARÉM AGRADECE APOIO RECEBIDO NO FACEBOOK. "JA TEVE QUASE 200 COMPARTILHAMENTOS"

"QUERO AGRADECER IMENSAMENTE A TODOS QUE ESTÃO COMPARTILHANDO, COMENTANDO E CURTINDO MEU DESABAFO".

Hoje descobrir que as donas da loja em questão, já estão sabendo da nossa pequena manifestação de desaprovação por condutas de desrespeito com o cliente nessa loja. E soube também das msg que uma das meninas que postou no meu desabafo uma historia que ela também vivenciou na mesma loja esta recebendo de uma das donas. As msg recebidas via WhatsApp não foram em momento algum com pedido de desculpas ao contrario foram ofensivas no sentido de que seremos medicas e também estaremos vendendo um produto (nosso trabalho no caso) e que querem só vê como nos comportaremos quando for a nossa vez. Pois bem tenho certeza que com pelo menos o mínimo de respeito será. E mais falou que não adianta desejamos o mal para elas pois do mesmo jeito que não vamos comprar para cada uma de nós existem muito mais que irão.

Pois bem eu acredito realmente que as pessoas que não se importam em conviver no mesmo ambiente que outra que julga seus clientes pela certeza de quanto tem em sua conta bancaria não se importaram de comprar nessa loja e serem tratadas com a superficialidade desse atendimento. Mas para as pessoas que se importam e querem um mundo mais justo existem outras lojas aqui mesmo em Santarém que vendem as mesmas marcas que são vendidas lá e outras marcas tão boas quanto. Não sendo necessário correr o risco de que sua conta bancaria dite as regras de como vc será tratada hoje.

Lourena Aguiar - Via Facebook

2 comentários:

  1. Parabéns pela atitude!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade!
    São umas grossas mãe e filha.
    Não sei como estão no mercado a tanto tempo. Dizem que seus vestidos são exclusividade na cidade, mentira pois duas semanas que minha amiga pagou R$1.300,00 em um vestido sendo muito mal atendida, passamos numa lojinha na travessa dos mártires que expunha na vitrine o mesmo vestido, na mesma cor. Entramos pra saber o valor e por sinal fomos muito bem atendidas, (mesmo valor).

    ResponderExcluir