terça-feira, 29 de abril de 2014

LEITOR ANDERSON GUIMARÃES DESABAFA: "ME SINTO ENVERGONHADO DE TER VOTADO NO PREFEITO ALEXANDRE VON. ELE CONSEGUIU ME ENGANAR COM TANTAS PROMESSAS". CADÊ A ÁGUA?

Cadê a água que o senhor prometeu prefeito?

Falta de respeito do atual governo que prometeu tanta mudança e até agora só vejo Santarém piorar. Eu moro no centro perto da escola Dom Amando e todos os dias convivemos com essa mesma situação, a água some durante o dia todo e vem pela madrugada, hoje não tinha água nem pra beber, me sinto envergonhado em ter votado neste rapaz (Alexandre Von) conseguiu me enganar direito com tantas promessas.

Por favor JK, publica no seu blog o meu repúdio, precisamos de sua ajuda, do blog mas visto em Santarém, da essa força JK.

Anderson Guimarães

Um comentário:

  1. Amanhã completará uma semana que não temos agua no centro de Santarém. Estão fazendo a mudança do poço e acredito que não tenha dado certo, enquanto isso...Agua mineral!!!

    ResponderExcluir