terça-feira, 15 de abril de 2014

"MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO". GARANTE JORNALISTA. VEJA O VÍDEO INTRIGANTE

Click no vídeo e veja

Na reportagem especial do Balanço Geral desta segunda-feira (14), Luiz Bacci recebeu o jornalista Dirceu Jackson, que afirmou com todas as letras que Michael Jackson não morreu no dia 25 de junho de 2009 e ainda estaria vivo. Com vídeos e um email enviado pelo próprio músico após sua morte ter sido declarada, o convidado tentou convencer os fãs do artista que ele estaria apenas escondido e revela o motivo do cantor ter inventado a própria morte.

Dirceu comentou o motivo de Michael ter inventado a própria morte há quase cinco anos.

*Ele morreu para poder viver. Ele não ia aguentar fazer os 50 shows em Londres. Ele tinha 50 quilos em 1,78m de altura. Ele fez isso para poder viver com os filhos e pagar as dívidas dele.

Na sequência, o jornalista não fugiu da pergunta quando foi questionado se acredita que Michael estaria realmente vivo.

*Ele está vivo e eu tenho certeza disso!

Fã do artista desde 1978, Dirceu garantiu que falou por email com Michael depois do astro ter sido declarado morto.

*Ele quer que os verdadeiros fãs saibam que ele está vivo e por que ele fez isso. A Paris, filha dele, me avisou que ele ia me enviar este email.

Para terminar com chave de ouro essa história, o convidado mostrou um vídeo gravado em Paris anos depois da morte do cantor em que turistas o encontraram pelas ruas francesas. (veja a partir dos 40 minutos do vídeo)

Fonte: 180 graus

Um comentário:

  1. NÃO ACEITE O COMENTÁRIO, APENAS LEIA POR FAVOR:
    Estudantes da UFOPA sofrem com os atrasos das bolsas permanência.
    A assistência estudantil é um imperativo para jovens que estão ingressando agora no ensino superior, e que estão em condições de vulnerabilidade social, pois através do repasse de Bolsas Permanência estes jovens podem permanecer e estudar na Universidade com dignidade .
    Na UFOPA não existe moradia estudantil, por isso os estudantes contam com a bolsa moradia, recurso com o qual pagam seus alugueis, também não existe um restaurante universitário para o estudante se alimentarem sem custo alto. Estudante se locomove, compra livros e tiram Xerox, por isso também existe o auxílio permanência para ajudar quem necessita de dinheiro para se manter na Universidade.
    Atualmente a UFOPA têm atrasado o repasse das Bolsas Permanências, levando muitos alunos a passarem por situações difíceis, pois muitos dependem desse auxílio para permanecerem na cidade, pois vieram de outras localidades para estudar em Santarém.
    Há muitos casos de estudantes que estão sendo despejados por falta de dinheiro para pagar aluguel, como é o caso do Pedro, estudante da UFOPA que depende diretamente da Bolsa Permanência para residir em Santarém. Atualmente este jovem foi despejado de sua residência, e não vendo outra alternativa resolveu alocar-se no Campus UFOPA do Amazônia Boulevard, onde está recebendo comida e mantimentos doados por outros estudantes e alguns professores para se manter.
    Esperamos que a UFOPA resolva esta situação d atraso das Bolsas o quanto antes, pois muitos estudantes já desistiram de estudar por causa dos constrangimentos e situações difíceis que passaram por falta de dinheiro para se manter.
    Fica aqui a indignação, e contamos com o seu meio de comunicação, JK, para que as vozes desses estudantes sejam ouvidas.

    SE POSSÍVEL GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE UMA MATÉRIA MOSTRANDO O QUE TÁ ACONTECENDO NA UFOPA, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS O DESCASO DA REITORA COM OS ESTUDANTES. PODE FAZER TEXTO EM CIMA DESSE, NÃO NOS IMPORTAMOS, O IMPORTANTE É QUE TODOS SAIBAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!

    .......................................................................................
    Aqui o depoimento do JEAN, amigo do Pedro:
    "Pedro está acampado no campus boulervad desde as onze da manhã (14/04/14). Dizendo ele, não vai sair de lá até a questão se resolver (e parece que a bolsa só vai cair no final do mês). Pela primeira vez desde que entrei no boulevard, vai servir para a finalidade ao qual foi construido(hotel)"

    FOTOS:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=622901001126636&set=p.622901001126636&type=1

    Pedro: https://www.facebook.com/pedro.o.jorge

    ResponderExcluir