quinta-feira, 24 de abril de 2014

O CENÁRIO DE UMA TRAGÉDIA. VEJA FOTOS DO LOCAL ONDE ESTÃO SENDO FEITO O RESGATE DOS CORPOS

Local onde o avião caiu

Pedaços de fuselagem por toda a parte, asas retorcidas, motores espatifados distantes do local, e o "charuto" do avião literalmente enterrado em um charco.

Eis a cena de destruição que toma conta do cenário onde o Avião da Jotan caiu. É improvável ter sobreviventes pela violência do impacto já que denota que o avião caiu voando, "embicando". Salvo se acontecer um milagre de DEUS o que seria completamente entendido.

Outro aspecto que causa certa inquietação é que o único odor perceptível no local, é característico de avgas misturado com o odor de charco típico das florestas úmidas não existindo cheiro de corpos em decomposição. Daí acreditar-se que haja sobreviventes. 

Não há previsão para a retirada do "Charuto" do avião do atoleiro, já que adentrou terra a dentro e somente trabalhos manuais seriam impraticáveis necessitando de uma PC para fazer o serviço, ou mesmo se manual, necessitando de muito tempo. Contrariando as evidencias insisto em informar que acredito que haja sobreviventes no trágico acidente.

Veja abaixo fotos do local do acidente:




Um comentário: