quarta-feira, 16 de abril de 2014

VEREADOR DE ALENQUER QUE FOI DETIDO COM CARRO ROUBADO SE JUSTIFICA NO FACEBOOK

Vereador Jailson Miranda

Meus amigos e minhas amigas boa noite!

Como todos já sabem eu fui conduzido a delegacia de polícia para averiguação em meu carro devido a PM receber denúncia a cerca de suspeita de roubo e que foi comprovado após levantamento feito na delegacia. Após ser feito os procedimentos legais e ser ouvido pelo delegado, paguei fiança e fui liberado.

Peço desculpas a todos os meus amigos e a o mesmo tempo venho agradecer os que estiveram e estão me dando forças.

Também aqui não poderia de dar minha versão do acontecimento, na verdade eu fui enganado porque comprei um carro com todos os documentos em dias, em momento nenhum eu sabia que se tratava de um roubo, pois se soubesse com certeza não teria comprado, pois eu fiz busca no site do DETRAN/AP e os dados do veículo estava de acordo com o licenciamento e o dute, meu erro foi não rastrear o número do chassi, e erro todos estão sujeito a cometer. Por confiar no vendedor pelo fato de ser um cidadão conhecido meu confiei na palavra dele. Então meus amigos nesse caso todo eu sou vítima. Mas sou uma vítima que vai ter que se defender de um crime que os outros cometeram.

Jailson Miranda, vereador de Alenquer - Via Facebook

3 comentários:

  1. da pra ele divulgar por quanto ele comprou esse carro, provavelmente bem abaixo do preço de mercado, se o preço foi abaixo do de mercado será que ele foi tão inocente que não desconfiou. Aplica.

    ResponderExcluir
  2. Voyage 13/13... R$ 13 mil.. Isso cheira roubo... Inocente esse menino.. Bobinho ele!!

    ResponderExcluir