terça-feira, 27 de maio de 2014

PALAVRAS DO PILOTO JOAQUIM HAMAD: "ALTER DO CHÃO ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS". CADÊ NOSSOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA

Joaquim Hamad

Alter do chão está entregue aos bandidos, as casas estão sendo roubadas e quando não é assaltada é depredada, como a minha, quebraram todas minhas janelas, e um porta de blindex de 4 metros, um grande prejuízo que tive. O delegado de lá não serve pra nada, esse tal de Leonardo, nem atender o seu telefone não atende, fazer B.O não resolve, vamos começar a ficar atento com a segurança da praia mais bonita do mundo, o crescimento populacional estar gigantesco, o bairro novo cresceu muito e tem uma leva de adolescente desocupado formando gangues, tem um cara que construiu uma casa de alvenaria embaixo do morro, um perigo, ele invadiu construiu e ninguém faz nada. A rodovia Everaldo Martins esta sendo tomada pelo mato e pelos buracos, sem acostamento e sem iluminação, e nas comunidades das suas margens, o perigo é eminente com moradores andando no asfalto, por não ter lugar para transitar. fica esse aviso para os responsáveis.

Joaquim Hamad - Via Facebook

2 comentários:

  1. O que dizer da pobre Alter do Chão...

    A cidade de Santarém está abandonada à própria sorte.
    Considerada a principal cidade do Oeste Paraense com mais de 300 mil habitantes e sequer tem um porto descente para atender sua população e cidades adjacentes. Ainda pleiteia ser a capital do tão sonhado Estado do Tapajós.
    O que dizer da pobre Alter do Chão?
    A cidade está entregue às baratas, ratos, dengue, buracos, lama, bandidagem e tudo o que não presta. O pior é que nós, população acomodada, nos acostumamos a ouvir as desculpas esfarrapadas que esse bando de políticos tem na ponta da língua, nos calamos igual criança que recebe um pirulito para parar de chorar.
    Na vizinha Manaus, diga-se de passagem tão amazônica quanto Santarém, a prefeitura trabalha inverno e verão. Se chover de manhã não tem condições mesmo, mas quando o Sol aparece a tarde tudo que é obra volta a trabalhar: é viaduto sendo construído, prédios, shoppings, ruas sendo recapeadas, etc, etc... Não param.
    Aqui todo ano a ladainha é a mesma: “não temos condições de trabalhar nesse período porque o inverno está sendo muito rigoroso, mas quando chegar o verão....” - continuará a mesma porcaria.
    Se fosse para abrir um empreendimento ao lado daquele porto imundo da Tiradentes iria aparecer órgão de todas as esferas para embargar, mas cadê o Ministério Público que não descruza os braços para punir a prefeitura pelo crime ambiental que ocorre há anos naquele local, despejando aterro na praia que um dia lá existiu? Cadê a SEMA municipal e estadual? Cadê vereadores para defenderem o povo e denunciarem?
    O tal código de postura é brincadeira. Só serve para pobre mesmo. Se fosse pra valer porque não cobram do Bar Mascote que foi construído no passeio público da Av Tapajós? Deve ser porque são influentes na cidade. Mas isso é pouco, porque tem tanto empresário que faz da rua deposito, garagem, prédio, comércio e tudo o que quiser porque não tem lei para eles, somente para os pobres que não tem influencia na prefeitura ou dinheiro para dar aos fiscais.
    Na câmara são poucos os que trabalham em prol da população. Ninguém vê os vereadores nas ruas para verificarem os problemas e se reunirem com as associações. E quando eles próprios veem fazem pouco caso. Mas em época de eleição é mais quem quer marcar reunião com lideres de bairros. Tem razão de tudo isso, outro dia atrás da prefeitura tinha mais lixo espalhado que no próprio mercadão 2000. O que dizer do resto da cidade? O que dizer da pobre Alter do Chão?
    A prefeitura parece a historia do Robin Wood na versão inversa: Tira dos pobres e dá aos apadrinhados que lá trabalham. Retira gratificações sem avisar, reduz salários e concede aumento aos seus correligionários para poder equilibrar suas finanças, lógico.
    Esse governo municipal caminha para fazer seu nome na história santarena. Infelizmente não da forma como todos nós gostaríamos, mas como um dos piores governos que Santarém já viu e ninguém faz nada!
    O que dizer da pobre Alter do Chão? ...

    ACORDA SANTAREM !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em vez desse sugeito que se diz Piloto pergunte a ele oque ele fez com o aeroclube de Santarem? Kd o que ele robou de lá?

    ResponderExcluir