sexta-feira, 27 de junho de 2014

A FELICIDADE NO ROSTO DESTES JOVENS NÃO TEM PREÇO. DEPUTADO JUNIOR FERRARI REALIZA SONHO E ENTREGA CARRO PARA APAE EM SANTARÉM

A felicidade no rosto desses jovens não 
tem preço. Parabéns deputado

Um pedido muito importante dos dirigentes da Apae foi realizado nesta quinta feira (26) pelo deputado estadual Junior Ferrari em Santarém. Através de emenda parlamentar o deputado entregou a instituição uma Van equipada para servir aos nossos irmãozinhos especiais de Santarém e região.

Deputado Junior Ferrari junto com a primeira dama do município, entregando a chave do carro

Por ser uma cidade polo, a Apae Santarém, realiza um trabalho muito importante com crianças que possuem necessidades especiais de Santarém e região. A Apae, forma, educa e garante cidadania para portadores de necessidades especiais com qualidade.

Jovens da Apae gostaram do presente

A entidade é mantida por abnegados que se dedicam a este trabalho, hoje reconhecida internacionalmente. Junior Ferrari como parlamentar, tem atuado sempre junto aos dirigentes da Apae, atendendo pedidos que ele reconhece ser de sua obrigação como político atuante por todo o Pará.

Todo mundo junto pra foto na Apae

O deputado foi recebido com muito carinho na Apae e repassou uma Van equipada zero quilômetro, para transportar nossos irmãozinhos especiais, garantindo assim mais mobilidade e cidadania. Esta é só mais uma de outras ações que Junior Ferrari pretende realizar em parceria com a Apae.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário