sexta-feira, 20 de junho de 2014

É HOJE AO MEIO DIA QUE O DEPUTADO WLADIMIR COSTA VAI RESPONDER AS ACUSAÇÕES FEITA PELO APRESENTADOR DO ROTA 5 ANTONIO JUNIOR EM SEU PROGRAMA DE ONTEM (19). NÃO PERCAM

Deputado Wladimir Costa

Hoje as 12:00 horas no Programa Patrulhando a cidade, na rádio Princesa 93,1 FM, o deputado Wladimir Costa vai falar ao vivo direto de Brasília, para responder as acusações feitas pelo apresentador Antonio Junior em seu programa ROTA 5 ontem (19). Antonio Junior de forma indireta tentou colocar culpa da morte de dois jovens na Orla de Santarém na festa que a rádio está oferecendo ao povo de Santarém nos jogos do Brasil. Wladimir Costa vai se defender das acusações do apresentador e mostrar a verdade sobre os fatos. O bicho vai pegar.

JK

Um comentário:

  1. eu ouvir isso na radio hoje e nao axei legal...
    Eu era amga de jaime e conheco os familiares delle..
    NA minha opiniao ambos agiram de forma errada poxa vxs e nem um momentoo pensaraam nos familiares e amgos do jaime todos estao sofrendo por esse fato q ocorreo tdo mundo sabe q nao foi culpa da princesa fm pk o a confusao ocorreo na madrugada eo evento nao estava mas acontecendo ...

    Eu axo q vxs deveria resolver isso pessoalmente e nao na radio ondee todos escultaam ..
    Meu amgo morreo e nao vai c essas palhaca q vai trazer elle de voltaa cade a conciencia de vxs respeitam pelo menos a dor dos outros pk oq eu ouvir hoje na radio foi uma plhcada uma falta de respeitoo com a familia dele...
    :'(

    ResponderExcluir