sábado, 21 de junho de 2014

SANTARENAS PERDEM O VOO PARA O BRASIL E SÃO OBRIGADAS A DORMIREM EM MACAS E NO CHÃO DO AEROPORTO POR CULPA DA COMPANHIA AÉREA

Grupo foi ao país representar a América Latina na competição “Technovation Challenge”

Estudantes e professores de Santarém, que voltavam dos Estados Unidos para o Brasil, tiveram que passar a noite dormindo em macas e até no chão no aeroporto de Los Angeles nesta sexta-feira (20). A equipe foi ao país representar a América Latina na competição internacional “Technovation Challenge”, realizada na Califórnia (EUA). Segundo eles, mais 20 passageiros que seguiriam para São Paulo passaram pelos transtornos.

De acordo com as santarenas, o voo que sairia de San José às 20h15 de quinta-feira (19) atrasou e a aeronave só decolou às 21h30, fazendo os passageiros chegarem para conexão em Los Angeles 15 minutos atrasados e perderem o embarque para o Brasil.

Sem voos previstos, eles foram direcionados para a sala de informações, e conforme a estudante Larissa Miléo, foram comunicados que teriam que esperar o próximo voo no aeroporto. “Vimos o avião que foi para São Paulo, mas não pudemos embarcar porque as portas tinham sido fechadas. Mesmo sendo erro da empresa aérea, não quiseram nos ceder hotel, alimentação ou coisa parecida para nos manter um dia em Los Angeles. Tem uma senhora que está dormindo no chão porque as macas acabaram. E disseram que só podem nos encaixar no voo de 22h30 (desta sexta)”, enfatiza.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário