segunda-feira, 21 de julho de 2014

ACIDENTE GRAVE NA CIDADE DE BELTERRA MATA CASAL QUE VINHA EM MOTOCICLETA

Casal morre em acidente

Um casal morreu em acidente entre uma motocicleta e um carro por volta de 18h30 de sábado (19), na estrada 4 do município de Belterra, distante 45 quilômetros de Santarém, oeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Olívio Rocha Neves, de 53 anos, e Regina Lúcia Fernandes dos Santos, de 43 anos. Ambos estavam na motocicleta e morreram na hora.

De acordo com o Grupo Tático Operacional (GTO), que foi ao local dar apoio aos militares de Belterra, o motorista do carro fugiu do local do acidente com medo de ser linchado por populares. Ainda segundo o comandante do GTO, Hilton Chaves, a moto estava parada. "O cidadão acertou a moto parada, aqui na estrada 4 de Belterra, e arrastou por alguns metros. As pessoas que estavam na moto foram jogadas para o acostamento", explica o comandante.

Motorista teria desviado de van

O condutor do carro Edivan Lopes prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil em Santarém. Segundo o delegado de polícia, Djalma Santos, o motorista informou que tentou desviar de uma van. "Uma van freiou bruscamente na frente dele e e ele desviou da van e se chocou com o casal, ele tentou, segundo ele, desviar da moto também, mas não teve condições", completou o delegado de polícia, Djalma Santos. Edivan Lopes deve responder ao inquérito policial em liberdade.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. Pela versao do condutor do carro ele estaria dirigindo a uma distancia proibida, pois afirma que uma suposta van iria em sua frente e que esta teria freiado de repente, aí o certo seria parar atrás da van e não jogar o veículo contra as pessoas na moto, portanto o motorista do carro não queria matar alguém, mas assumiu a vontade livre e consciente de produzir o resultado. Logo, deveria responder ao processo penal preso, visto que houve dolo eventual.

    ResponderExcluir
  2. Isso é censura prévia os comentario devem ser postafos livremente ou isso seria negar o nosso Estado Democrático de Direito

    ResponderExcluir