sexta-feira, 18 de julho de 2014

BATIDO O MARTELO. PSDB DE SANTARÉM VAI APOIAR HELENILSON PONTES

Helenilson Pontes

Batido o martelo. A turma do PSDB de Santarém, em reunião está semana, decidiram que vão apoiar o santareno Helenilson Pontes, (PSD), para conquistar a vaga no Senado Federal.

JK com informações do fuxiqueiro de plantão

10 comentários:

  1. Nunca será!
    Não e Não!

    ResponderExcluir
  2. eu e minha família vota nele,é competente, gente boa mesmo,vamos la nosso SENADOR

    ResponderExcluir
  3. voto nele se pudesse eu passava o dia votando no Senhor ,pois Santarém tem um homem inteligente ,educado e competente para briga por nós

    ResponderExcluir
  4. vamos la nosso futuro Senador

    ResponderExcluir
  5. Esse ta e despachado. O que essa beleza fez por Santarém e Oeste do Para? Pelo menos aqui ele vai ter a resposta nessa eleição.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai nao ganha nem pra presidente de bairro e uma bosta nao fez nada por Santarém. Meu voto e da minha familia ele nunk vai ver.

    ResponderExcluir
  7. Leio notícias sobre esse Sr. e só lembro que ele foi omisso no Plebiscito.
    Ele teve a oportunidade de despontar como liderança política nas regiões que desejavam um novo estado.
    Contudo, preferiu se vender às promessas políticos da Governador Jatene.
    Um dos seus argumentos é que, como vice-governador, ele tinha que se manter neutro, mas esquece que o Governador Jatene, nos bastidores, fazia conchavos políticos e declarava publicamente ser contra os novos estados.
    Alguns de seus defensores alegam que ele ajudou a criar a taxa do minério, que até hoje ninguém sabe quem gerencia, fiscaliza ou a que se destina
    Sendo ele um profundo conhecedor de tributos, inclusive com doutorado, essa não seria uma ação muito pequena para alguém com tanto conhecimento técnico, durante 4 anos?
    Que ação relevante, de autoria dele, foi desenvolvida, sobretudo para beneficiar a população do Oeste do Pará? Para que serviu tanto conhecimento técnico, se ele não tem a habilidade de negociar e defender os interesses da população?
    Sr. Helenilson Pontes, não voto em V.Exa. nem para presidente de bairro e desejo que a população santarena não tenha memória curta e faça o mesmo.
    Helenilson Pontes para Senador? Para mim é NÃO e NÃO.

    ResponderExcluir
  8. Esse não ganha nem pra zelador de cemitério. Um 0 a esquerda que não ajudou em nada nossa cidade e municípios do Oeste, isso porque e filho daqui, imagina se não fosse.

    ResponderExcluir
  9. Votar em HP? Nem pensar!
    Quem escreveu votar nele, acima, deve ser um parente, amigo, contratado ou um incauto.

    ResponderExcluir