segunda-feira, 21 de julho de 2014

CASA PEGA FOGO NA TRAVESSA 7 DE SETEMBRO EM SANTARÉM, MAS NINGUÉM SE FERE

Fumaça saindo da casa que pegou fogo

Uma casa pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (21) numa casa que fica próximo ao cruzamento da Travessa 7 de Setembro com Avenida Mendonça Furtado, no bairro Santa Clara, em Santarém. O fogo atingiu uma clínica de estética que fica ao lado.

Testemunhas disseram que havia duas pessoas na residência, incluindo uma crinça de 3 anos, mas ninguém se feriu. Contudo, parte da casa ficou destruída. Uma das moradoras acredita que o fogo tenha começado com uma botija de gás no momento em que fazia comida.

Na clínica ao lado havia apenas uma funcionária que, junto com os vizinhos, conseguiu retirar os equipamentos a tempo para que não fossem atingidos, mas o forro, telhas e a fiação elétrica ficaram comprometidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local aproximadamente 10 minutos depois. "Comparecemos no local e o fogo estava bem avançado. Foi feito todo o controle. Em conversa obtida pelos inquilinos, o proprietário falou que estava, no momento, a sua esposa e, segundo informações dela, estaria utilizando o botijão de gás para fazer a comida", explicou o subtenente Wanderley, do Corpo de Bombeiros.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário