terça-feira, 15 de julho de 2014

COVARDE ENCHEU A CARA DA ESPOSA DE PORRADA E DEPOIS TEVE O JOELHO DECEPADO POR FAMILIARES DA VÍTIMA EM SANTARÉM

Covardão vagabundo

Uma confusão que aconteceu por volta de 20h30, de domingo, 13, na Rua São Nicolau, no bairro Uruará, em Santarém, envolvendo membros de uma família resultou em uma mulher agredida e um homem com o joelho decepado a golpe de terçado. Anderson Carvalho, 22 anos, o “Lourinho” teve a rótula do joelho esquerdo decepada com um golpe de terçado, após ter agredido a própria esposa.

Revoltados com Anderson, parentes da vítima reagiram e após lhe dar uma surra cortaram a rótula do joelho. Anderson agonizou por alguns minutos no chão, porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Segundo um Boletim Médico, Anderson poderá perder parte dos movimentos da perna esquerda.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson pegou sua mulher e bateu muito nela. Depois da surra que deu em sua esposa, Anderson saiu para a rua e minutos depois, foi alcançado pelos parentes dela. Na ocasião, os parentes da mulher pegaram Anderson, e com o auxílio de um terçado cortaram o joelho dele, lhe deram uma surra e ainda o deixaram jogado no chão.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

JK com informações do Elias Junior

Um comentário:

  1. Para mim a covardia surgiu dos parentes. Obviamente, o que ele fez nunca pode ser considerado correto. mas espanca-lo e deixa-lo no estado que apareceu na imagem apenas os fazem decair no mesmo nível de tal homem. acho que foi notável a hipocrisia por parte desta família, a qual reclamou da violência do homem em questão, mas fez a mesma coisa que a atingira previamente. enfim, algumas coisas não podem ou ate mesmo não devem ser discutidas, principalmente quando envolvem famílias, obviamente, a família da mulher deve ter ficado furiosa, mas o que se diz da família do homem ?, fica então a questão;

    ResponderExcluir