quinta-feira, 17 de julho de 2014

DIRETOR DO INCRA DA CIDADE DE MONTE ALEGRE (INDICADO PELO DEPUTADO JOSÉ PRIANTE - PMDB) É PRESO EM FLAGRANTE COM CARRO ADULTERADO EM SANTARÉM

João Tome Filho e seu carro com placa adulterada

A polícia apresentou na tarde de ontem (16) na DEPOL de Santarém, o cidadão JOÃO TOME FILHO, atual diretor do INCRA da cidade de Monte Alegre (INDICADO PELO DEPUTADO JOSÉ PRIANTE - PMDB), ele foi  detido quando vinha em uma caminhonete TRITON com placa adulterada na balsa que faz a travessia de Monte Alegre para Santarém.

Segundo a polícia, o proprietário do veículo teria comprado de outra pessoa, que já havia negociado a caminhonete anteriormente com uma terceira pessoa em Altamira.

O proprietário vai responder a inquérito por adulteração de placa de veículo. Durante a tarde, ele ficou preso na Seccional de Polícia Civil até a conclusão do interrogatório. O delegado arbitrou fiança para a liberação do investigado.

JK

Um comentário:

  1. E desse jeito. Os profissionais que tem formação e competência perdem o mercado para os peixes dos políticos, e por isso temos os municípios e o estado do jeito que esta. A mesma coisa acontece na câmara em Santarém, e só ver as fichas e competências das peixadas dos vereadores, a grande maioria, pelo amor de Deus. E complicado pessoal.

    ResponderExcluir