segunda-feira, 28 de julho de 2014

IMAGEM FORTE. HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPES DE TERÇADO NO PLANALTO SANTARENO

Homem assassinado no planalto

Um homem de 34 anos foi morto a terçadadas dentro da própria casa por volta das 3h da madrugada de domingo (27), na comunidade São Raimundo da Palestina, na Rodovia Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, há indícios de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O suspeito já foi identificado.

De acordo com testemunhas, a vítima Jonatas de Sousa Pereira dormia em casa com a esposa, quando ouviu uma batida na porta, levantou para ver quem era, e ao abrir a porta recebeu um golpe na cabeça. “A primeira terçada tirou a banda da cabeça do rapaz, quando ele quis virar, ele [suspeito] deu a outra e cortou o pescoço dele”, afirma o amigo da vítima, João Barreto.

A esposa da vítima, Adriana dos Santos, que estava na casa no momento do crime, em depoimento à polícia contou que também foi ferida pelo suspeito com um golpe na perna. “Não vi na hora que ele entrou. Estávamos dormindo na rede. Só vi na hora que ele começou a dar os golpes de terçado. Ele também bateu com cabo de terçado no meu pé. Ouvi uma conversa que ele já estava sendo ameaçado”.

Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro de Adriana. “A gente já tinha conversado. Ele disse que eu podia viver minha vida com quem eu quisesse que ele só queria ser meu amigo, e queria que eu entregasse meu filho para mãe dele criar”, disse Adriana.

A Polícia Civil, por meio do delegado Djalma Pereira, abriu inquérito para investigar o caso. “Ele nunca aceitou a separação. Retornou de surpresa e ceifou a vida do Jonatas. O fato está sendo apurado. Dentro do prazo legal vamos cumprir esse inquérito. Sabemos quem é o autor”, finaliza.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário