terça-feira, 29 de julho de 2014

LEITOR DESABAFA CONTRA A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SANTARÉM

Igreja Assembléia de Deus

JK, que sacanagem é essa ontem, a Igreja Assembléia de Deus interditou a Avenida Mendonça no perímetro da Moraes Sarmento até a Silvino Pinto, nada contra interditar rua A ou B, mas do pouco conhecimento que tenho do Código de Postura do município, não tenho certeza mas parece que tem clausula que diz: onde tem linha coletiva de ônibus não pode ser interditado, oxalá que interditasse um lado da via dentro do bom senso, porque os ônibus trafegam Mendonça sentido Barão do Rio Branco. JK eu queria que você visse o transtorno que ficou ontem a noite naquele perímetro, será que o Prefeito não vê esses absurdos ou vê e faz que não vê. Nada contra as igrejas evangélicas se fosse a católica faria o mesmo ou seja colocaria a minha indignação. Tem outros locais pra se fazer esses tipos de eventos se já não bastasse que eles já tinham feito na orla no Parque da cidade, agora fazer em plena Avenida ai é querer brincar com a cara dos transeuntes e motoristas, sem falar da poluição sonora sem uma fiscalização, os moradores próximos que tiveram que aguentar o barulho até tarde hora da noite.

JK com informações do leitor Pedro Paulo - Via Whatsapp

7 comentários:

  1. Companheiro Pedro Paulo, não vou nem comentar esse seu texto ridiculo ofendendo uma igreja que está trabalhando ha quase 90 anos aqui em Santarém! Você quer reclamar de barrulho em Santarém? Reclame das festas que que ultrapassam as 3hs da madrugada toda semana!! Agora falar de um evento que só traz beneficos para a Cidade é falta do que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Houve o pedido junto à prefeitura para a utilização do local. Pedido aceito. Nada de errado.

    ResponderExcluir
  3. sem querer ofender, mais que benefícios? o de intolerância religiosa? hahahahahahahhaha, não é surpresa isso rapaz, o prefeito é evangélico, logo, o estado não é laico né?

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra isso existem vários Ginásios na cidade.

    ResponderExcluir
  5. e porque você não fala pra fazem as festas juninas em ginásios também?! você não tem é oque faZer.. vai capinar um quintal.

    ResponderExcluir
  6. Por conta do congresso, várias pessoas vinheram para Santarém, gerando lucro para hotéis, restaurantes, taxistas e etc,

    ResponderExcluir