segunda-feira, 21 de julho de 2014

MORADOR EDNEI FERREIRA DESABAFA CONTRA O PRESIDENTE DO BAIRRO DO SANTARENZINO. "GRAÇAS A DEUS NUNCA PRECISEI DE ACORDOS POLÍTICOS PRA ME BENEFICIA"

Associação dos moradores do bairro do Santarenzinho

Você está correto presidente, não tenho carro. MAIS GRAÇAS A DEUS NUNCA PRECISEI DE ACORDOS POLÍTICOS PRA ME BENEFICIA. Sou morador á 24 anos, nunca precisei de statos pra me promover, faço o que posso pelo meu bairro, eu sou mais um dos muitos moradores que procura a associação e acha fechada, antes de mandar minha revindicação pro conceituado BLOG DO JK, procurei a associação mais não encontrei ninguém, fui informado que à diretoria estava em briga jurídica por isso ninguém poderia responder pela mesma, se isso me torna irresponsável então eu sou. Santarenzinho não tem representante isso é fato. você é tão atrasado que quando deu entrevista chamando o povo pra ir até a COSANPA buscar nosso direitos, outros presidente dos bairros vizinhos já estavam trazendo a solução dos problemas. A luta continua.

Obrigado JK

Assinado: Morador do bairro Ednei Ferreira

9 comentários:

  1. ney umas das maiores liderança envangelica do meu bairro,trabalho da recuperação de muitos jovens e adolescente. obrigado ney SOU MUITO GRATA PELA SUA AJUDA NA NOSSA FAMILIA Deus lhe abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. SANTARENZINHO É A NOSSA BANDEIRA. SE É PRA SOMAR VAMOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  3. estou contigo ney!!

    ResponderExcluir
  4. edinei gente da gente ainda vai ser prefeito de santarem.esse não tem medo.hoje possso afirma com certerza que meu bairro tem um filho que não foge a luta!!

    ResponderExcluir
  5. “Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.”
    parabens Pela sua atitude meu jovem!!!

    ResponderExcluir
  6. Paulo Sérgio de Sousa Ferreira22 de julho de 2014 às 01:39

    Kkkkk tu é muito pilantra não é Ednei Ferreira . . . Porque tu não mostra a tua cara safado. Vai pagando corda do teu parceiro Dadai que tu vai ver o que vai sobrar pra ti seu besta. Como é que tu vem no blog do jk dizer que tu não tem nenhum acordo politico se tu recebe uma acessória de um vereador ? Seu safado ta usando o nosso dinheiro pra sobreviver, ganhando sem trabalhar. Vai trabalhar vagabundo . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      edinei não recebe acessória pode verificar onde quinzer Ele é motorista de ônibus escolar você éfala besteira porque gosta. Nada do que você falar vai defamar a história de luta d edinei!

      Excluir
  7. Fabio de Oliveira Rocha22 de julho de 2014 às 01:46

    Mostra tua cara covarde . . . Bota uma foto tua ai no blog ! Não a frente da associação pra esconder tua cara covarde. Tu não é homem não ? Vagabundo. Covarde que recebe acessória de vereador com o nosso dinheiro. E ainda tem um bando de otários que ainda elogia um vagabundo desse. Vai trabalhar cabra sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O edinei não colocar a foto dele só prova que ele não têm a intenção de se promover na costa de ninguém e principalmente que ele só que o bem do meu bairro,vc como não têm argumento passa pra agressão pessoal isso é lamentável!

      Excluir