sexta-feira, 18 de julho de 2014

NEY SANTANA MOSTRA A SUA FORÇA. VEREADOR MANDOU TROCAR O DIRETOR DO DETRAN EM SANTARÉM PRA COLOCAR UM ESPECIALISTA EM TRÂNSITO

Governador Simão Jatene e seu novo 
pupilo Ney Santana

O vereador Ney Santana, (PSDB) está com muita moral com o Governador Simão Jatene, Ney conseguiu tirar do comando do DETRAN em Santarém, o ex-delegado Carlos Mota, que foi indicado pelo vice-governador Helenilson Pontes, (PSD), e colocou o Professor Levi em seu lugar. Ney sem dúvida nenhuma vai ser o vice-campeão de votos na região Oeste paraense, ficando atrás apenas do Deputado Junior Ferrari, (PSD), que vem de 3 mandatos, e é considerado o rei de votos nessa região.

JK com informações do fuxiqueiro de plantão

4 comentários:

  1. Melhor um especialista em trânsito na direção do DETRAN em Santarém, do que um leigo ou de formação diferente do cargo público a ser exercido.
    O prof. Levy possui décadas de experiência em educação de trânsito, o que lhe confere credibilidade e confiança para organizar e coordenar o caótico tráfego em nossa cidade.
    Parabéns, e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Força ou burrice!?!?! A única especialidade do Levy é plagiar projetos dos outros, um aproveitador... Mas deve exercer o cargo muito bem, já que ele foi colocado lá pra fazer caixa pra campanha....

    ResponderExcluir
  3. O problema não e ter experiencia ou não!!?? O problema é esse governador sem competência que não dá condições para que o trabalho seja bem desenvolvido no Detran!! E olha que o problema do Detran e no Pará todo. FORA JATENE!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O coitado. Soldado Ralé querendo ser General. UFA onde vamos chegar.

    ResponderExcluir