terça-feira, 15 de julho de 2014

O QUE SE ESCONDE POR TRÁS DESTA LAGOA AZUL ENCONTRADA NO BAIRRO DO AMPARO EM SANTARÉM. SERÁ QUE A ÁGUA É LIMPA OU CONTAMINADA?

Lagoa Azul encontrada em Santarém

Caro JK, estão falando em alguns grupos de "wthatssap" que aquela lagoa azul que encontraram no bairro do Amparo é contaminada. O pessoal de uma fabrica de tijolos que falou, que só virou aquele lago, porque eles cavaram pra tirar material pra fabricar tijolos. 

NOTA DO JK: Fica aqui o questionamento, será que essa água é limpa ou contaminada?

6 comentários:

  1. Eles podem ter acertado o lençol do aquífero de alter do chão, pois é o maior reservatório de água potável do mundo, que está situado aqui na região amazônica...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja água da chuva, pois pra cava um posso no bairro tem que ter 45 m, e a Lagoa se encontra no alto de uma Serra.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma lagoa azul no bairro Diamantino também, seria importante se vc investigasse para esclarecer a população sobre essas suposta "lagoas azuis"

    ResponderExcluir
  4. E toda contaminada eu trabalhei no local quando travamos escavando tirando material para fabricação de tijolos eu tenho certeza que todas as ceramicas de stm tiraram material de la e ainda tiram do lado da lagoa

    ResponderExcluir
  5. Sera q alguem pode ensinar como chega la queria ver

    ResponderExcluir