quinta-feira, 17 de julho de 2014

PRESIDENTE DO BAIRRO DO SANTARENZINHO DESABAFA CONTRA MORADOR IRRESPONSÁVEL QUE SÓ SABE CRITICAR EM VEZ DE AJUDAR

Joziel Colares

Caro JK! Com relação ao comentário postado por via whatzapp em seu conceituado blog, que teve como título: "MORADORES DO BAIRRO DO SANTARENZINHO CLAMAM POR SOCORRO NO BLOG DO JK. NOSSO BAIRRO FOI ESQUECIDO PELO PODER PÚBLICO"

Quero eu me manifestar com relação ao relato feito pelo então cidadão que se identifica pelo nome de Ednei Ferreira e faz a seguinte pergunta! Cadê o presidente da associação? Quero me direcionar a esse então cidadão e dizer que o presidente associação estar aqui no bairro brigando pela água que falta na casa dele e vai no programa ROTA 5 que é um dos programas de televisão que tem mais audiência na história de Santarém chamar todos os moradores, para participarem de uma reunião na COSANPA para resolver o problema da água que estava incomodando um bom número de moradores aqui do nosso bairro, sendo que esse tal cidadão por nome de Ednei Ferreira não compareceu na reunião e nem encaminhou seu representante para falar por ele, e quando é agora vem usar o blog para querer desmoralizar um trabalho que estar sendo feito. Esse "morador" por nome de Ednei Ferreira nunca participou de nada no bairro e nem mesmo colaborou com nenhuma ação que a associação de moradores realizou! Não admito que pessoas de forma irresponsável venha dizer que nada tem sido feito pelo bairro. No ano passado foi feito pelo poder público o projeto verão, que as máquinas da SEMINFRA passaram por ruas que nunca tinham passado uma patrol para ajeitar e que dessa vez todas as ruas do bairro do santarenzinho passaram a ficar trafegável, inclusive a rua do tal cidadão Ednei Ferreira, que ele nunca se interessou em lutar pela própria rua dele. Agora! Ninguém pode ir contra a natureza de DEUS é claro que com as chuvas as ruas ficaram de forma intrafegável prejudicando até a linha do ônibus. Temos trabalhos sim meu caro JK, e pessoas desse tipo tem que participar mais dos trabalhos coletivos em nosso bairro e não ficar fazendo pergunta de pessoas ignorantes que é o que mais tem pra criticar. Eu te lanço um desafio Ednei Ferreira! Eu quero ver tu vir trabalhar com a gente participando de reuniões, pegando chá de cadeira nos órgãos públicos, gastando gasolina do teu carro se é que tu tem carro, e saindo de casa deixando tua família de lado se é que tu tens família, pra correr atrás dos benefícios pro bairro, pra no final gente da tua marca não reconhecer e ficar falando besteira sem ter um pingo de conhecimento das coisas que acontecem no bairro que tu moras. 

E pra finalizar JK, quero me direcionar aos moradores de próximo ao campo do vasco, e dizer pra vocês que vocês não estão sozinhos, como esse Ednei Ferreira irresponsável disse, esse problema de vocês ficarem sem ônibus ai não é a primeira vez que isso acontece, prova disso que quando eu assumir a presidência da associação fazia mais de dois anos que o ônibus não passava ai com vocês, e nós fomos lá na empresa e resolvemos. Já estamos a mais de uma semana trabalhando isso e que fui procurado em minha residência na semana passada por uma senhora por nome de Fátima que é moradora antiga das proximidades do campo do vasco e que de fato e de direito ela existe, e me passou a informação de que os ônibus não estavam chegando até essa área. Podem contar conosco que por esses dias se DEUS quiser e eu tenho certeza de que ele vai querer, esse problema de vocês moradores estará solucionado. 

Agradeço o espaço cedido pelo JK

Joziel Colares. 
Presidente da Associação de Moradores do Santarenzinho.

21 comentários:

  1. sou moradora do bairro santarenzinho,conheço o edinei carinhosamente chamado {ney} ele sempre lutou e luta sim pelo nosso bairro. estou tentando me associar a muito tempo mais sempre que vou encontro fechado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo sem ser presidente ney contribui muito pro nosso bairro

      Excluir
  2. Josiel a politica é um jogo sujo,vc chama uma pessoa do bem de irrensponsavel. Vivemos uma ditadura no nosso bairro esse seu texto é maior prova!

    ResponderExcluir
  3. Moro na são lucas na mesma rua do ney. que obra essa que vc mandou fazer na nossa rua? Ney tem uma historia linda de mudança e recuparação vc precisa resteita as pessos. E isso tudo serviu pra saber que é o presidente do bairro até então pensei que nao existia no nosso bairro!

    ResponderExcluir
  4. Dona Bebel do Santarenzinho17 de julho de 2014 às 18:04

    Muito engraçado . . . Ele contribuí em que ? Eu nunca vir esse cara fazer nada pelo bairro ! Nunca vir esse cara em nenhuma reunião que fazem nas secretarias. Se dependesse desse cara tal de Ednei o nosso beirro tava era mal representado. As tuas influências Nei é igualzinha a do presidente. Abestado !

    ResponderExcluir
  5. Quem são os membros da sua diretoria josiel? Vc sabe qual é o papel de um presidente? Percebo que o edinei fez foi o correto que é cobrar varios bairro estão esquecido por falta de ter quem cobre Parabens edinei não lhe conhecia mais passei a te respeitar!

    ResponderExcluir
  6. Antonia Vieira dos Santos.18 de julho de 2014 às 08:55

    Eu muito me admiro Adriano Santos tu perguntar pro Joziel se ele sabe qual é o papel do presidente . . . Tu acha que ser presidente de bairro é igual ser prefeito é ? Vem com esse teu papo furado de dizer que não conhecia esse tal de Ednei e agora passou a respeitar -lo. Existe um ditado bem certo ! Me diz com quem tu andas que eu direi quem tu és ! Vai ver quem é os parceiros dele aqui no bairro, tudo isso é conversa pra boi dormir e tudo combinado com esse tal de nei que eu nunca vir esse cara fazer nada pelo bairro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel do preside é cobra do prefeito coisa que ele não faz e da população é cobra o presidente é isso que o Ney ta fazendo o fato do Ney falar com A ou B não quer dizer que ele seja uma má pessoa só mostra que ele é popular e uma boa pessoa

      Excluir
  7. Josiel vc como presidente é uma decepção total, vc sò vivi polêmica. Por isso não tem tempo pra fazer nada pelo bairro!

    ResponderExcluir
  8. como vc tem coragem de chamar uma morador de irresponsavel? o que vc como presidente tem feito pelo bairro? mostre pra nós josiel!

    ResponderExcluir
  9. vc jogar sujo tentou sacanea com o conselhor que foi criado e agora fica defamando uma rapaz lutador, diferente de você o ney não é vendido, se vc não faz nada deixa ele fazer!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado jk por me apresentar o presidente eu não o conhecia!

    ResponderExcluir
  11. Cristiane Figueiredo20 de julho de 2014 às 23:39

    Eu quero ver o que vocês tão ganhando desse Ney que não vale nada e ainda quando era cobrador de ônibus focava enrrolando os outros nos ônibus da perpétuo socorro que presta serviço na grande área do Santarenzinho e maracanã seus bestas. Esse cara não vale nada e fica querendo dar uma de coitadinho agora. Observem só bando de otarios com quem esse pilantra anda . . . Pilantra tem que ta na delegacia bando de besta. Vão deixar de ser enganado esse pilantra e o ex-gangueiro bando de besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Árvore que da frutos as pessoas criticam. Ney não é só referência na grande área do santarenzinho mais também do eixo forte. Suas acusações são sem fundamentos quanto vc ganhou pra defamar alguém honesto? Como vc consegui dormir depois de caluniar alguém do bem? Vc pode falar o que quiser mais história do ney de lutar e de volta por cima falar por se só. Edinei ferreira me representa hoje amanhã e sempre!

      Excluir
    2. “A calúnia não exige provas.”

      Excluir
  12. Ta bonitinho ! Claudio Domingos eu e que te pergunto ! Quanto esse tal de nei e o dadai te deram pra ti ra falando isso seu abeatado ? Tu te manca que pilantra neaae mundo não tem vez otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não têm argumento passa pra agressão pessoal.fale o que quinzer que a história dele falar por ele. Não conheço o Dadai por isso não vou defender mais o ney é amigo!

      Excluir
  13. Ei Allan Silva tu é um nosta na água, tu larga de ser puxa saco dr pilantra que drsae jeito tu não vai a lugar nenhum. Esse tal de Nei é um bandido, vai la no portal da transparência aue yu vai ver o salário que tu ganha abestado. Vai la na empresa de ônibus perpetuo socorro e perginta quem é nei que elea vão te dar a péssima referência desse vagabundo. Otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu trabalhe la. Sei que vc Roberto se escondendo atrás de outros nomes. O ney foi quase presidente do sindicato .,mais você Roberto e outros armaram contra o ney que não quiz se unir com seu grupo por isso essá mágoa.ney é guerreiro não se vendeu e nem se vende. Enquanto vc armou o assalto da sua própria empresa a qual é gerente

      Excluir
  14. Bonito a forma que você ofende as pessoas.como posso acreditar em alguém que chama que não conhece de bosta !

    ResponderExcluir
  15. Ei Alan Silva tu larga de ser otário e ficar falando no nome dos outros aqui nos comentários do blog que não cola não. Eu sou o Amarildo sim e eu sou eu. Agora se tu é da mesma laia desse Nei que até gangueiro ja foi tu tem mais é que ficar do lado dele mesmo seu vagabundo. Leva ele pra tua casa e aproveita leva o Dadai junto que é bandido igual tu seu otário. Tu é um abestado que não tem o que fazer fica defendendo vagabundo. Parece até que tu tem um caso com ele seu viado, Boiola e baitola. Pensa que eu não sei que vocês ficam se trocando é ? Vai procurar o que fazer que vagabundo da tua marca não tem moral nenhuma pra vir aqui no blog e falar merda seu boiola vagabundo.


    ResponderExcluir