quinta-feira, 24 de julho de 2014

SENADOR MARIO COUTO DESMENTE BOATOS. "SOU CANDIDATO E FICHA LIMPA E VOU CONTINUAR DEFENDENDO O PARÁ"

Senador Mario Couto

Meu querido povo do Pará!

Há dois dias, foi veiculada nas redes sociais uma notícia falsa dizendo que não tenho filiação partidária e que eu estaria, portanto, inelegível. Isso é uma enorme mentira! Como o Pará e todo o Brasil sabem, sou Senador da República e líder da oposição no Senado. Por quem? Pelo PSDB, o que comprova por si só que minha filiação partidária está totalmente regular. Em anexo, vocês podem ver o registro de candidatura e certidão do cartório local de Soure/Salvaterra, que provam minha condição não apenas de candidato, mas de candidato ficha limpa.

Certidão da Justiça Eleitoral

O que provocou essa covarde atitude foi o desespero da oposição. Em todas as pesquisas realizadas até agora apareço em primeiro lugar para o Senado e, segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, Duciomar Costa e Paulo Rocha estão inelegíveis (http://www.prpa.mpf.mp.br/news/2014/arquivos/Tabela%20Impugnacoes.pdf). Duciomar por condenações no Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) e Paulo Rocha, pela renúncia do mandato de deputado federal para escapar da cassação por ter participado do mensalão, o maior esquema de corrupção da história do Brasil, por diversas vezes denunciado por mim da tribuna do Senado.

Comprovante de inscrição e de situação cadastral

Diante da inelegibilidade de Paulo Rocha, candidato único da oposição, nossos inimigos políticos orquestraram essa manobra covarde para tentar confundir o eleitor paraense, que a cada dia demonstra apoio para nossa candidatura. Já contamos com mais de 65 prefeitos fechados e atuação fortíssima em mais de 120 municípios do Pará.

Certidão do Tribunal Regional Eleitoral

Quero encerrar esse assunto com uma provocação aos mentirosos e corruptos de plantão que me atacam: como poderia eu ser membro da Executiva Nacional do PSDB (certidão em anexo), Senador da República e líder da oposição pela quarta vez no Senado Federal, e não ter filiação partidária? 

Ministério Público Federal

Bem, meu povo do Pará, doa a quem doer, o senador Mário Couto 456 é, sim, candidato, líder em todas as pesquisas e ficha limpa. Como seu Senador de Luta, continuarei a defender o Pará e me manterei firme no implacável combate contra corruptos e mensaleiros!

Muito obrigado pelas milhares de manifestações de apoio, carinho e solidariedade do povo do meu Pará!

Senador Mário Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário