domingo, 31 de agosto de 2014

EM NOVA PESQUISA SIMÃO JATENE SE MANTÉM NA FRENTE DE HELDER BARBALHO E VENCERIA NO SEGUNDO TURNO

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

A Pesquisa Instituto Sensus, encomendada pelo Jornal O LIBERAL, aponta que se as eleições para o governo do Pará fossem hoje, Simão Jatene (PSDB) venceria o primeiro turno com 37,9% das intenções de voto, na estimulada. Helder Barbalho (PMDB) ficaria em segundo lugar, com 36,9% dos votos. 

Na sequência aparecem os nomes de Zé Carlos do PV, com 1,1%; Marco Carrera (PSOL), com 1%; Marco Antônio (PCB), com 0,9%; e Elton Braga (PRTB), com 0,6%. Os indecisos somam 15,3% e os que responderam votar em branco ou nulo chegam a 6,3%.

A sondagem ainda revela que Simão Jatene seria reeleito governador do Pará na simulação do segundo turno, com 40,5% das menções de voto. Helder Barbalho ficaria em segundo lugar, com 38,8% das intenções. O percentual dos que ainda não decidiram o seu voto é de 13,7%, enquanto os que vão votar branco ou nulo é de 7%.

Fonte: ORMNews

6 comentários:

  1. Cada um enxerga o que quer. Na do ibope o Hélder está na frente.

    ResponderExcluir
  2. Porq VC não divulga no seu blog a do ibope.onde o Hélder ta na frente blog tendencioso

    ResponderExcluir
  3. Como vc quer que este blog tenha credibilidade se mantem a clara posicao de apoiar o atual governador, isso é no minimo anti-ético, vindo de alguem do oeste do estado a situaçao fica mais ridicula, ja que o governo atual nunca teve o menor respeito por esta regiao, espero que pro bem do seu blog vc seja menos parcial e que mostre os dois lados da moeda.

    ResponderExcluir
  4. Jatene 45, pro Pará não voltar para as mãos dos barbalhos.

    ResponderExcluir
  5. basta de jatene so agente sabe o qui pagamos por mal admistracao do governador qui nao ia pra releicao a saude do para nao presta vcs qui vao voltar no jatene lembrei da entrevista do famtastico a pior saude do brasil imagine agora si ele ganha credo nao era pra ter ne releicao

    ResponderExcluir
  6. a tv liberal apoia o jatene por q esconde sua lavagem de dinheiro nao tem fiscalizacao

    ResponderExcluir