terça-feira, 12 de agosto de 2014

EMPRESÁRIO JEFFERSON EVENTOS EMITE NOTA A IMPRENSA DEVIDO A ALGUNS COMENTÁRIOS MALDOSOS E INVERÍDICOS SOBRE O SORTEIO OCORRIDO NO ÚLTIMO DOMINGO

Bolada Show de Prêmios

Nota a imprensa devido a alguns comentários maldosos e inverídicos que estão circulando pelas redes sociais acerca do sorteio do Camaro no último domingo. 

A empresa Jefferson Eventos vem a público com respeito a população de santarém e região, e sobre tudo a seus clientes, esclarecer que: todo o sorteio foi realizado com a máxima transparência e na presença de 25.000 pessoas presentes, além das que acompanharam em casa pela TV, apenas alguns pequenos acidentes de trabalho como bola cair ao chão aconteceram, mas que de forma alguma alterou a credibilidade e clareza do sorteio. A pessoa que ganhou o Camaro é filha de um empresário da cidade e tem posses, mas isso não impede ninguém de participar e ganhar como em qualquer outro tipo de sorteio ou loterias do Brasil. 

A empresa Jefferson Eventos já está nessa região a seis anos e jamais deixou de entregar um prêmio em toda sua história. Todos os eventos e realizações da empresa são pautados por respeitar os direitos das pessoas a ordem pública, a ética a transparência e honestidade. Não sabemos de onde estão surgindo esses factoídes e comentários despropositados e criminosos, pois atribuir a outrem fato criminoso e inverídico é crime de calúnia, porém estamos dispostos a continuar trabalhando com todas as nossas forças para cada dia mais, gerar renda e oportunidades as pessoas e seguir nosso trabalho honesto sempre promovendo o bem com ações sociais, doações e apoio aos mais necessitados. 

Assim contamos com a confiança das pessoas de bem dessa cidade e região garantimos continuar nosso trabalho com a mesma clareza e honestidade que sempre trabalhamos. aos que nos acusam fica o lamento, pois acusar sem nome, sem rosto e principalmente sem provas é para os covardes muito fácil, mais dificil é fazer as inumeras realizações que a empresa Jefferson Eventos fez, faz e fará pela nossa querida população de santarém e região. com a graça de deus somos gratos a todos. 

Jefferson Eventos

8 comentários:

  1. So gostaria que o empresário tivesse ms respeito com o nome d Deus pois o mesmo disse ter tanto respeito a população santarena ms pra escrever o nome d Deus ele escrevel cm d minusculos .

    ResponderExcluir
  2. Isso não é falta de respeito não, é analfabetismo mesmo.. Nome próprio se inicia com letra MAIÚSCULA ...Minúsculo é ele diante de DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Isso é um jogo de azar! Então Deus não tem nada haver com isso. Mais respeito senhor Jefferson. Nunca mais irei comprar a cartela.

    ResponderExcluir
  4. Todos tem o direito de contestar sobre algo insastifatorio. E esses que voce chama de "covardes" sao os mesmos que compram sua cartela.

    ResponderExcluir
  5. Mas que é esquisito aquela peça quebrar justamente no dia do sorteio do Camaro é. No meu parecer o sorteio não deveria acontecer daquela forma, isso faz com que surjam essas suspeitas.

    ResponderExcluir
  6. JK Fale sobre o ocorrido você que critica tanto os outros, o ta com medo

    ResponderExcluir
  7. ou vendedora de cartelas e ja estou decidida parar as vendas.pois os meus clientes nao confiam mais .O JEFFERSON SUJOU COM A POPULACAO SANTARENA DANDO AQUELE CARRO PARA A FILHA DO CHICO PARENTE......UM ROUBO AS CLARAS......

    ResponderExcluir
  8. Companheiro J k me responda uma pergunta no dia do evento havia um Auditor Fiscal conforme a legislacao exige.

    SE CASO POSITIVO porque o mesmo nao cancelou a realizacao a realizacao do bingo ha que o principal equipanento +
    ( O GLOBO) ,ESTAVA ENOPERANTE. Nao e estranho

    ResponderExcluir