sexta-feira, 29 de agosto de 2014

LEITOR WILLIAM CAMPOS DESABAFA CONTRA A UNIMED OESTE DO PARÁ. "A UNIMED ESTÁ QUEBRANDO?"

A UNIMED OESTE DO PARÁ está falida?

Amigo JK, gostaria de enfatizar meu descontentamento com a "UNIMED OESTE DO PARÁ", e fazer a seguinte pergunta? A Unimed está quebrando? É incrível o que acontece em nossa cidade, ainda mas você que procura o plano de saúde particular que com tanto esforço você paga. 

O que esta acontecendo é o seguinte, já tenho inúmeras vezes ligado para o consultório do Dr. Francisco Monteiro para fazer uma consulta e não sei porque os clientes da "UNIMED" viram terceiro plano para ser atendidos. Mas, é claro se você desembolsar uma pequena bagatela de R$ 350,00 você é atendido no dia seguinte. 

JK me ajuda a divulgar esse meu descontentamento com o plano que parece que o mesmo está ficando ineficaz. E digo com toda certeza que não é apenas eu que estou sofrendo este problema. 

Assinado: William Campos

4 comentários:

  1. Qualquer um pode fazer o teste, liga pro consultório e vao perguntar logo qual o convênio, se for particular pro dia seguinte ja tem vaga, se for unimed, pra daqui a quase 2 meses...

    ResponderExcluir
  2. Essa unimed aqui em santarem e uma porcaria.saber porque a unimed nao pagar os medicos

    ResponderExcluir
  3. O problema e de Gestão. Os gestores são todos amadores. O Presidente é médico que a muitos anos trabalha da região e se quer conseguiu até hoje montar uma estrutura própria. O Gerente é formado em Informática totalmente inexperiente e assim vai. Esta na hora do Ministério Publico entrar na área.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que seja procedimento apenas da unimed, outros convênios tem o mesmo tratamento em várias clínicas.

    ResponderExcluir