quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MÃE DESABAFA AO BLOG DO JK. "FUNCIONARIA DO POSTO DE SAÚDE DO SANTARENZINHO FICA BRINCANDO NO CELULAR EM VEZ DE ATENDER OS PACIENTES"

Enfermeiras não saem do whatsapp

Caro JK, venho por meio deste Email declarar minha revolta como cidadã e mãe, hoje pela manha fui à unidade de saúde do santarenzinho vacinar minha filha que hoje faz dois meses, chegando lá encontrei a atendente do serviço sentada mechendo no celular e conversando com outra funcionaria, perguntei se tinha a vacina e confirmaram que tinha, e pediram pra eu esperar, esperei e nada, quando retornei a sala, estava la na mesma situação (sentada), perguntei se não ia me atender, pediu pra eu esperar mais um pouco, como se não bastasse vacinou com tanta brutalidade que a perna da minha filha sangrou por alguns minutos (aquela quantidade de sangue não foi normal) e até agora minha bebê chora com dor, eu sei que vacina tem seus efeitos colaterais, mas não me conformo com o atendimento, creio que somos cidadãos e pagamos nossos impostos, apenas quero atendimento humano, pois não aceito ser tratada como um animal, deixo aqui meu desabafo.

Assinado: Jaqueline Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário