domingo, 31 de agosto de 2014

MORADORA RECLAMA DA SUJEIRA DEIXADA NAS RUAS POR CAUSA DA CORRIDA DA UNIMED QUE ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM. "CADÊ OS ORGANIZADORES"?

Copos espalhados pelo chão

Companheiro JK. Ontem chegando em casa por volta das 19 horas, vi bastante pessoas que participavam da corrida da UNIMED. Fiquei parada vendo essa atitude, no momento achei linda essa atitude, mas para minha surpresa, veio o pior, as pessoas que corriam e as que estavam dando apoio jogando inúmeros copos de água descartável no chão, sujaram toda a rua onde moro entre a 7 de setembro e a Morais Sarmento. Era tanto copo jogado na rua. "Cadê os organizadores?"

O que me chamou mas atenção, por ser uma empresa de saúde, e preservação a limpeza e ao meio ambiente.

Tirei só essa foto porque meu celular descarregou na hora. Era muitos copos espalhados na rua. Ficou uma coisa feia e com falta de higiene.

Os organizadores poderiam dar esse apoio para não ter essa sujeira e falta de respeito com os moradores da cidade.

Estou indignada.

Assinada: Fuxiqueira de Plantão

Um comentário: