terça-feira, 19 de agosto de 2014

PSB EM SANTARÉM HOMENAGEOU EDUARDO CAMPOS NA NOITE DE ONTEM

PSB de Santarém homenageia Eduardo Campos

Os militantes do PSB em Santarém, destacando o vereador Reginaldo Campos e Pr. Carlos Alberto, realizaram na tarde desta segunda-feira, 18, uma justa homenagem ao candidato à presidência do Brasil pelo partido, Eduardo Campos, devido o trágico e inesperado falecimento ocorrido na última quarta-feira, 13, em uma tragédia de avião. A homenagem foi realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Santarém pelos militantes e simpatizantes do PSB, solidários ao candidato que possuía uma brilhante carreira política no País.

O Presidente do Partido Socialista Brasileiro em Santarém, vereador Reginaldo Campos, falou sobre sua tristeza com a morte de Eduardo Campos. “Fiquei muito triste com a partida de Eduardo Campos, um candidato jovem e com muita expectativa de crescimento político, que incorporava o sonho e a esperança do povo brasileiro de um futuro melhor”, afirmou. 

Reginaldo Campos lembrou uma frase de Eduardo Campos: “Meu sonho é ver o filho do pobre estudando na mesma escola do filho do rico. É esse o Brasil que queremos!”, afirmava Eduardo.

O vice-Presidente do PSB em Santarém também se manifestou para homenagear Eduardo Campos. “Fomos pegos de surpresa com essa tragédia, Eduardo Campos realizou uma brilhante política no Pernambuco e seria um excelente Presidente para o Brasil!”, falou.

A reunião foi concluída com uma oração em favor da família de Eduardo Campos e pedindo a Deus que dê sabedoria para a direção do PSB nacional e partidos coligados quanto a escolha dos novos candidatos à Presidente e vice Presidente do Brasil.

Vereador Reginaldo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário