terça-feira, 16 de setembro de 2014

APÓS SER PRESA COM DROGAS EM ALTER DO CHÃO JOVEM TIRA ONDA E FAZ POSE PRA FOTO DENTRO DA DELEGACIA

Kelly da Silva Santiago

Uma jovem, de 23 anos, foi presa com droga na madrugada desta terça-feira (16), na Praça do Sairé, em Alter do Chão. A polícia chegou até Kelly da Silva Santiago, depois de uma denúncia anônima de que ela estava vendendo a substância na vila. Após ser presa e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Santarém, a jovem fez pose e sorriu para a foto feita por um policial militar.

De acordo com o delegado de PC, Herbert Farias, Kelly foi abordada e levada por uma segurança a um banheiro para ser revistada. Na calcinha da jovem foram encontrados nove papelotes de cocaína pura.

No momento da prisão, um amigo que estava com ela tentou defender a amiga e desacatou os policiais, além de danificar a viatura policial. Ele também foi levado à delegacia, mas após ser ouvido foi liberado.

A reportagem entrou em contato com o subcomandante da Polícia Militar, major Tarcísio Costa. Ele informou que fazer registro fotográfico dos presos é um procedimento de rotina da PM, o qual é anexado ao relatório que informa as ocorrências diárias. Para ele, a atitude da jovem ultrapassou os limites. “Esse comportamento é o retrato de jovens envolvidos com entorpecentes e que não veem limites nas suas ações. A gente vê essa ação com tristeza”, lamentou.

Kelly deve responder por tráfico de drogas e será encaminhada a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, na comunidade de Cucurunã, ainda na manhã desta terça-feira.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário