terça-feira, 23 de setembro de 2014

ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR. LEIAM O DESABAFO DESSA MÃE E ENTREM EM CONTATO COM O BLOG

Imagem Ilustrativa

Boa noite Senhor. JK

Escrevo-lhe com intuito de denunciar um ato covarde perpetrado por um sujeito que para os cantos mais sociais de Santarém ostenta o titulo de “pai“, não sendo um; muito menos homem, não honrando suas calças, muito menos honrando a harmonia social entre humanos.

O troglodita em questão se chama (.........................) Ele usando de sua brutalidade instruída espancou a filha de 14 anos de iniciais (..........), deixando a menina cheia de hematomas, onde olha para a criança vê uma mancha de agressão impressa em seu corpo franzino, a pele clara deu lugar a um infinito roxo de sangue represado e músculos inflamados.

O motivo do espancamento: não poder conversar com colega de escola. Estamos em uma sociedade com maior promoção para sociabilidade entre indivíduos, construímos uma sociedade fraterna, longe de mascaramentos, traições e outros tipos de vilanias, trapaças e incivilidades. Nossos filhos precisam de maior oportunidade para desenvolver em um ambiente harmonioso, fraternal. Todo esse ideal vai pelo ralo de nossas mazelas sociais quando exemplo de incivilidades praticadas na esfera do lar evadem para a sociedade, os tentáculos do pessimismo e do horror limpam para os cantos do salão tudo um ideário publicitado na CF 88.

Este senhor continua impune, apesar de todo esforço feito pelo Conselho Tutelar de Santarém, mas ele continua impune, dando gargalhadas na costa da justiça, criando uma atmosfera circense em nossa sociedade. 

Eu pergunto senhores: se ele pode fazer isso com sua filha, com sua descendência, com aquele que fez crescer, como ele irá tratar o de fora? Como ele agira com os de fora de sua casa? Lembro senhores que até mesmo a contratação, manutenção de sua condição de vida os fazem agressores indiretos, lembrando um velho chavão de caserna “a gengiva não morde, mas segura os dentes”.

PEÇO SR. JK QUE COLOQUE ESTE COMUNICADO EM SEU BLOG PARA QUE SEJA TOMADO INICIATIVAS PARA COIBIR ATOS COMO ESTE, PEÇO QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES NOS AJUDEM A PUNIR EXEMPLARMENTE ESTE SENHOR, ESTE COVARDE, UM TROGLODITA, UM EXCREMENTO DE VENDETA. PEÇO AJUDA, CLAMO AOS ORGÃOS DE PROTEÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E AOS ORGÃOS DE COMBATE A AGRESSÃO À MULHER. PUNAM ESTE SENHOR QUE USOU DE UMA BRUTALIDADE INSTRUIDA, PORQUE USOU DE GOLPES DE MMA PARA ESPANCAR SUA FILHA

POR FAVOR PEÇO AJUDA!!!!

ASSINA: MÃE INCONSOLADA

Um comentário:

  1. Ah, va cuidar da louça suja na tua pia broaca... fica se metendo na vida dos outros.
    Cada pai e mãe é responsável pela criação de seu filho. Se a guria apanhou foi porque mereceu!
    Lei da palmada meu ovo!

    ResponderExcluir