sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CASAMENTO INUSITADO DENTRO DE MICRO-ÔNIBUS NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM SURPREENDE NOIVA QUE FICOU FELIZ

Francisco Lima e Ilma Alves namoravam há um ano.
Cerimônia aconteceu em frente ao 
Fórum de Justiça de Santarém.

A estudante Ilma Alves, de 35 anos, foi surpreendida pelo noivo na manhã desta sexta-feira (26). O noivo Francisco Miguel de Lima, de 58 anos, preparou a cerimônia do casamento de uma maneira bastante inusitada: dentro de um micro-ônibus, em frente ao Fórum de Justiça de Santarém, oeste do Pará.

Os convidados chegaram cedo deixando tudo pronto para o momento da cerimônia. O noivo, com o nervosismo típico de quem vai dar um grande passo na vida, disse que a ideia surgiu de casamentos diferentes que ela havia assistido em outros lugares. “Ela é uma pessoa que tem tudo para dar certo comigo. Já tinha visto muita gente casar de forma diferente por aí, então decidi fazer algo diferente, e como nosso primeiro encontro foi dentro de um micro-ônibus, perguntei ao juiz se ele aceitava fazer isso. Há dois dias ele aceitou a ideia, e agora estamos aqui”, conta o noivo, que também é o motorista do micro-ônibus, Francisco Miguel.

Na chegada ao Fórum de Justiça, Ilma ficou impressionada ao ver toda a família e noivo lhe aguardando com um micro-ônibus decorado com corações e fitas vermelhas. “Fiquei bastante nervosa, porque eu realmente não esperava. Estou muito feliz”, ressalta a noiva.

A advogada nomeada pelo juiz para realizar o casamento afirmou que essa foi a primeira vez que um casal oficializa uma união dentro de um veículo. “É inusitada essa ideia e inédita para nós. Ele fez esse pedido e foi autorizado que o casamento fosse realizado aqui no micro-ônibus, era um desejo do noivo. E para outros casais que desejarem fazer algo diferente só depende deles chegarem ao fórum e fazer o pedido. Se houver a autorização, será realizado sem problemas”, explica Zuma Rebelo.

Amor virtual

A história de amor de Francisco e Ilma começou em junho de 2013 através de uma rede social. Ela era amiga de faculdade de uma das filhas de Francisco, antes mesmo de saber que ele seria seu futuro marido. Segundo ele, ao procurar novos amigos na internet, encontrou o perfil de Ilma. Decidiu adicioná-la por se tratar de uma amiga em comum de sua filha. “Mandei convite e começamos a conversar. Logo em seguida nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar sério no mesmo dia”, relata.

O amor que saiu do mundo virtual ganhou espaço na vida real. Em maio, Francisco pediu Ilma em casamento. Para ela, a relação foi levada a sério desde o início. “Quando ele mandou convite para mim, eu fui perguntar para a filha dele quem era antes de aceitar o convite. Como ela disse que era seu pai, aceitei e iniciamos a amizade. Após dois meses, marcamos um encontro e assim iniciou o namoro que foi assumido publicamente nas redes sociais, onde tudo começou. No dia do meu aniversário, ficamos noivos”, conta.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário