quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CLIENTE FICA FERIDA APÓS PORTA DE VIDRO DO BANCO DO BRASIL QUEBRAR EM SANTARÉM

Banco do Brasil

Uma cliente que buscava atendimento em uma agência bancária, localizado na Avenida Rui Barbosa, em Santarém, ficou ferida após a porta de vidro quebrar e estourar no momento em que ela saía do prédio. Segundo testemunhas, foi um susto para todos que estavam no interior do banco aguardando os serviços.

Após o rompimento da porta de vidro, funcionários da agência bancária ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro a vítima. Testemunhas reclamaram que a ambulância demorou para chegar. Dinair Lima Tapajos, 49 anos foi levada em um carro particular para o Hospital Municipal de Santarém (HMS) por uma funcionária do banco.

O cliente Ademir Santos Freitas, que estava no local no momento do incidente relata que por volta de 12h40, uma cliente foi sair do banco e quando abriu a porta o vidro estourou ferindo uma das mãos dela. "Foi um barulho muito alto, assustou todo mundo. As pessoas correram apavoradas. A senhora teve a mão cortada pelo vidro e se machucou muito. Tinha sangue espalhado pelo chão. Ligaram para o Samu, mas como estava demorando muito os funcionários do banco providenciaram um carro e a senhora foi levada ao hospital".

Algumas pessoas contaram que a vítima esperou por muito tempo o atendimento, desistiu e foi embora. "É uma falta de respeito com a população que espera. Tinham muitos idosos aqui e simplesmente o que os funcionários diziam é que eles poderiam vir outro dia buscar atendimento. Aí a gente espera e acontece isso. Eu estou com medo de entrar aí agora e outra porta quebrar", afirma a agricultora, Elionilde Freitas.

Nota Saúde

Em nota, a assessoria de comunicação do HMS informou que a vítima teve corte com gravidade leve, que atingiu a mão direita. A paciente recebeu curativo e o quadro clinico é estável.

JK

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que esta porta de entrada do Banco do Brasil está com problemas, por várias vezes havia uma porta improvisada de compensado, então, haja a vista o problema está na estrutura que foi construída para adequar estas portas, já se era esperado acontecer este tipo de situação.

    ResponderExcluir