sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CRUELDADE EM MANAUS: SERVIDOR PÚBLICO ESTRAÇALHA CACHORROS COM UM TERÇADO E REVOLTA O BRASIL. VEJA AS FOTOS

Crueldade com os cachorros

Um caso de crueldade ocorrido em Manaus está repercutindo no Brasil inteiro. Conforme a fanpage The Real APBT Brazil, dois pit bulls foram retalhados com golpes de terçado e o acusado é um morador do bairro Vila da Prata, que conforme informações preliminares seria funcionário público e irmão de um candidato a deputado estadual.


As redes sociais estão se enchendo de postagens e até comunidades repudiando a ação. Como não tivemos acesso ao boletim de ocorrência, os nomes não poderão ser publicados.

Conforme informações apuradas pelo Portal do Holanda, os dois cães teriam conseguido escapar e são dóceis. A responsável ao ouvir os gritos, saiu e viu um dos cães entrando machucado e gritando. O autor das terçadadas teria ido até ao encontro da responsável pelos cães com o terçado na mão pedindo para que ela fosse buscar a outra cachorra, pois ela teria tentado atacar sua mulher. Em um outro momento ele chega a mudar a versão dizendo que o cão teria atacado um cachorro da família.


"As imagens no entanto mostram uma cadela totalmente cortada, sem chance de defesa, com indícios de crueldade mesmo”, relatou um veterinário que teve acesso às imagens. A insistência de uma veterinária em lutar pela vida de um deles, resultou na sobrevivência dos dois. Um deverá receber alta esta sexta-feira. Já a cadela que foi mais ferida, precisará de mais tempo.

Caso ocorram novos desdobramentos ou tenhamos acesso a documentos, daremos mais detalhes sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário