terça-feira, 2 de setembro de 2014

DENUNCIA GRAVE: CANDIDATO HIROITO TABAJARA DESABAFA NO FACEBOOK QUE ESTÁ OCORRENDO COMPRA DE VOTOS EM SANTARÉM

Hiroito Tabajara, candidato a deputado federal
"JÁ VENDERAM SEU VOTO E VOCÊ JÁ RECEBEU?"

A cada instante me chega noticias que determinados candidatos, ditos endinheirados e “donos” do poder e das pessoas, estão negociando os votos e alardeiam que vão ganhar as eleições porque tem “muito dinheiro” para comprar votos, pagar para colocar cartazes nas frentes das casas, adesivar carros e comprar “cabos eleitorais”.

Se for verdade que os votos já foram todos negociados, então é verdade que o seu voto, isso mesmo o seu voto, o voto de quem esta lendo esse texto, também já foi negociado, isso é verdade? Você recebeu pela venda de seu voto ou algum “cabo eleitoral” vendeu e recebeu por você?

Diga NÃO A COMPRA DE VOTOS. Diga NÃO aos políticos que compram votos com dinheiro desviados de hospitais, escolas, impostos sonegados, dinheiro que deveria ter sido utilizado para arrumar as ruas da cidade, fazer chegar água as torneiras, esse é o dinheiro que é utilizado na compra de votos.

O politico que compra voto só tem compromisso com uma coisa: sua ganancia, sua vontade de roubar os cofres públicos, não se preocupando com o sofrimento da população.

Não tenho a mínima ideia de quantos votos eu terei, mais uma coisa eu sei: NENHUM DOS VOTOS QUE TEREI SERÁ COMPRADO!

Hiroito Tabajara - Via Facebook

2 comentários:

  1. Não acreditooooo, sério mesmo??


    Putz, descobriu o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Políticos igual vc Tabajara o Brasil que distancia um sujo falando do mal lavado. Olha primeiro ao teu redor pra poder falar dos outros.

    ResponderExcluir