sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DOR E COMOÇÃO NO ENTERRO DO JOVEM LEANDRO VARGAS NA CIDADE DE NOVO PROGRESSO

João Vargas (Pai), Leandro (Filho), Noeli Kestring (Mãe)

Diferente que a mídia paraense divulga que Leadro é Natural da Cidade de Rurópolis, Leandro Kesting Vargas é filho de Novo Progresso onde nasceu e residiu com seus familiares. Leandro é filho de família tradicional em Novo Progresso.

Amigos e familiares do jovem estiveram em grande número no aeroporto local para receber o corpo e prestar sua última homenagem .

O Corpo de Leandro K. Vargas, chegou no aeroporto de Novo Progresso por volta das 16:00 horas, em aeronave fretada pela família e foi recebido por familiares, parentes e amigos e seguiu em uma carreata pela rodovia BR-163, até o cemitério próximo a cidade de Novo Progresso.

Amigos e familiares do jovem estiveram em grande número no local para prestar a última homenagem ao Jovem Progressense.

Um dos amigos da vítima, visivelmente emocionado, falou de Leandro em um tom de tristeza e saudade. “Era um meninão. Uma pessoa maravilhosa, que ninguém nunca imaginou que isso pudesse acontecer”, disse.

Já uma amiga do jovem fez questão de ressaltar a popularidade e simpatia que ele demonstrava a todos na cidade onde ele morava. “Todo mundo gostava dele. Era daquelas pessoas carinhosas, que onde chegava, beijava e abraçava todo mundo e todo mundo era louco por ele”, afirmou.

Muitas homenagens para Leandro e sua colega Joseane, também foram deixadas nas páginas mantidas por eles na rede social (Facebook).

Leandro Kestring Bargas , de 24 anos e Joseane Noronha Santos, 20, foram brutalmente assassinados , os dois estavam a passeio em Belém, quando ocorreu o crime.

A família enlutada agradeceu a todos pelo apoio neste momento extremamente difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário