quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EVANGÉLICA DA IGREJA DA PAZ PROCURA O BLOG DO JK E DESABAFA: "O NEPOSTÍSMO ESTÁ TOMANDO CONTA DA IGREJA DA PAZ"

IGREJA DA PAZ

Grande JK. Meu namorado é de la da "IGREJA DA PAZ" ha muitos e muitos anos, ele me contou, que quando o pastor Geraldo assumiu a IGREJA DA PAZ, ele tirou dos cargos de chefia todos os meros irmãos, e colocou no emprego suas filhas e parentes, inclusive seu genro é quem manda no financeiro da Igreja. Sendo que os salários subiram de um salário minimo, para R$ 3.000 mil reais para cada parente. Já os pobres coitados que se matam trabalhando iguais a zumbis, tem que se contentar com um salario minimo. Tem nepotismo ate na IGREJA DA PAZ meu nobre JK

Assinado: Evangélica revoltada

4 comentários:

  1. Axo q vc ta muito mal informada minha qrida evangelica revoltada. Eu desafio vc me dizer uma unica pessoal que trabalha nesta igreja e que ganhe como vc mesmo diz um salário minimo. Agora claro.. kd um ganha conforme estudou pra ganhar.uns estudaram mais e outros menos.. ainda sim os q estudaram menos ganham muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado por que ela não apareceu na publicação, so pode ser muito amor mesmo por essa Igreja por que vira e mexe o Sr. JK vive postando reportagem com a intenção de denegrir a imagem da igreja, mas eu quero lhe dizer, eu declaro que o sr. será ainda um homem convertido e membro da igreja da paz, cheio do espírito santo, colocando nesta pagina reportagem falando coisas boas da igreja ou de qualquer outra, que seja uma pagina edificadora.Pois é muito fácil abrir a boca e escrever coisas desse tipo não sabendo a veracidade dos fatos e o porque delas.

    ResponderExcluir
  3. Como é que pode existir um blog tão sujo a ponto de espalhar mentiras absurdas como estas? Isso é uma vergonha!! Esse blog é apenas um reflexo da podridão instaurada no sistema político brasileiro. Calúnias sem argumentos e acusações levianas. Na verdade, nem sei pq tô comentando isso. Jesus disse q não se deve dar pérolas a porcos. O segredo dos evangélicos é não dar mais IBOPE pra esses blogzinhos medíocres. :)

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado é pessoinhas ganhar muito dinheiro as custas de Deus é um absurdo sem tamanho.
    Os famosos sanguessugas.
    Ah vão trabalhar seus vagabundos.
    Ficam arranjando um jeito de ganhar dinheiro as custas dos outros.

    ResponderExcluir